2º Encontro Estadual da Advocacia Criminal iniciou nesta quinta (7) na OAB
O evento que é organizado pela Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no estado de Rondônia (Abracrim-RO) se estende até a sexta-feira, dia 8.
Nesta quinta-feira (7) a Ordem dos Advogados do Brasil -Seccional Rondônia (OAB/RO), sedia o 2º encontro estadual da advocacia criminal. O evento que é organizado pela Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no estado de Rondônia (Abracrim-RO) se estende até a sexta-feira, dia 8.
Com o tema central “Prerrogativas da Advocacia, um Instrumento de Cidadania”, o encontro vai reunir os mais importantes nomes da advocacia criminal brasileira, sendo palco inclusive para o lançamento do livro “Mulheres na Advocacia Criminal”, organizado pela ABRACRIM-RJ com a participação de autoras de todo o país.
Com participação confirmada o presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, assegura que o evento proporciona um diálogo profícuo entre a classe promovendo inclusive uma maior sensibilização em torno de alguns dos principais problemas relacionados ao livre exercício da profissão que são as prerrogativas.
A residente da Abracrim em Rondônia, Aisla Carvalho, lembra que este ano a instituição nacional comemora 26 anos e o evento vem para comemorar todas as conquistas e o reconhecimento da advocacia criminal ao longo dos anos, garantindo o fortalecimento da classe.
O encontro terá início às 16h no auditório da OAB Rondônia, localizado à rua Paulo Leal, 1300, Bairro Nossa Senhora das Graças.
Liminar restabelece trâmite de processo administrativo contra Deltan Dallagnol no CNMP
O ministro concedeu liminar na Reclamação (RCL) 37840, ajuizada pela União, e, assim, o PAD terá prosseguimento no CNMP
Governador do DF questiona indicação de procurador-geral de Justiça pelo presidente da República
Segundo o governador, no entanto, a regra viola o princípio constitucional do federalismo, ao permitir a intromissão de um líder político alheio à dinâmica de um ente federado autônomo
TJRO mantém condenação de ex-chefe da Ciretram, em Tarilândia
Ex-chefe da Ciretran, do distrito de Tarilândia, pertencente ao município de Jaru, Dalva Manedio, não conseguiu reverter a sentença condenatória por ato de improbidade administrativa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook