25 Poker Hacks: Uma Folha de Cópias para os Jogadores

Confia uma lista de breves mas significativos hacks sobre como você pode ser um melhor jogador de pôquer

Tudorondonia
Publicada em 24 de fevereiro de 2023 às 15:43
25 Poker Hacks: Uma Folha de Cópias para os Jogadores

Então, você é novo no pôquer. Você quer ser melhor no jogo, mas, ao mesmo tempo, não quer ler o habitual artigo de longa data que lhe ensina o que fazer. É por isso que estamos lhe dando esta lista de breves mas significativos hacks sobre como você pode ser um melhor jogador de pôquer.

1. Conheça suas probabilidades

Esteja ciente das probabilidades básicas das mãos de pôquer e do ranking das mãos de pôquer. Isto o ajudará a tomar melhores decisões na mesa.

2. Não jogue cada mão

Pixabay/Tumisu

É tentador querer se envolver na obtenção das mãos vencedoras de pôquer, mas isso nem sempre é uma estratégia vencedora. Somente jogue mãos que você sinta que têm potencial.

3. Não caçar sorteios

Pode ser tentador tentar acertar as melhores mãos no pôquer, como o flush ou o straight, mas as probabilidades geralmente não estão a seu favor. Seja paciente e espere por uma oportunidade melhor.

4. Reservar tempo para a prática

Se você quiser melhorar seu jogo, é essencial reservar tempo para a prática. Isto pode ser feito jogando em casa, no cassino ou no pôquer on-line. E se você estiver procurando um lugar seguro, conveniente e divertido para jogar pôquer on-line, experimente o GG Poker.

5. Jogue sua posição

Preste atenção ao local onde você está sentado à mesa. Isto ditará como você deve se aproximar de cada mão.

6. Bluff com moderação

O blefe pode ser uma ferramenta útil, mas use-o com parcimônia. Se você for pego blefando com demasiada freqüência, outros jogadores o pegarão, e você estará em desvantagem.

7. Não mostre seus cartões

Se não for necessário, não mostre suas cartas para os outros jogadores. Isto lhes dará menos informações para trabalhar e tornará mais difícil para eles baterem em você.

8. Preste atenção aos relatos

Prestar atenção aos relatos físicos e verbais pode lhe dar uma vantagem sobre seus oponentes. Procure padrões no comportamento deles para ajudar você a determinar a mão deles. Fazer isso o ajudará a adivinhar se alguém tem as melhores mãos de pôquer ou as piores.

9. Seja agressivo

Em geral, é uma boa idéia ser agressivo quando se joga pôquer. Isto significa apostar e levantar mais vezes do que chamar.

10. Gerencie sua folha de banco

Tenha em mente quanto dinheiro você está trazendo para a mesa, e não arrisque mais do que você se sente confortável em perder.

11. Não beba muito

Embora não haja problema em tomar uma ou duas bebidas enquanto se joga, não exagere. O álcool pode prejudicar o julgamento e tornar mais desafiador jogar o seu melhor jogo.

12. Fazer pausas

Pixabay/Dutchman1887

Se você for inclinado, faça uma pausa. É essencial desanuviar a cabeça e voltar com a cabeça fresca.

13. Jogue online

Se você está apenas começando, pode ser uma boa idéia. Há muitos jogos e sites gratuitos disponíveis que podem ajudar você a aprender as cordas.

14. Estudar

Há muitos recursos disponíveis que podem ajudá-lo a melhorar seu jogo. Leia livros, veja vídeos e fale com outros jogadores para aprender o máximo possível.

15. Encontre um bom professor

Se você quiser levar seu jogo para o próximo nível, encontre um bom treinador de pôquer. Um bom treinador pode ajudá-lo a identificar e corrigir qualquer vazamento em seu jogo.

16. Participe de um site de treinamento

Vários sites de treinamento de pôquer online podem ajudá-lo a melhorar seu jogo. Estes sites oferecem conteúdo de vídeo, fóruns e ferramentas de análise de mãos de pôquer para ajudar você a aprender e crescer como jogador.

17. Use um rastreador de pôquer

Um rastreador de pôquer é um software que rastreia seus resultados e fornece análise estatística de seu jogo. Isto pode ser uma ferramenta útil na identificação de áreas de seu jogo que precisam ser melhoradas.

18. Tente jogos diferentes

Não se limite apenas a um tipo de pôquer. Experimente com vários jogos e formatos para manter as coisas frescas e emocionantes.

19. Jogue em torneios

Os torneios podem ser uma ótima maneira de testar suas habilidades e ganhar algum dinheiro. Há muitos tipos diferentes de torneios disponíveis, então encontre um que se encaixe em seu estilo e dê uma chance.

20. Não tenha medo de perder

Perder é parte do jogo, e é essencial aceitar isso. Não se deixe abater, e tente sempre aprender com seus erros.

21. Divirta-se

O pôquer deve ser agradável, portanto certifique-se de encontrar um jogo e um ambiente com os quais você se sinta confortável. Se você não está se divertindo, é hora de fazer uma pausa.

22. Seja respeitoso

O pôquer é um jogo de cavalheiros, portanto, respeite sempre seus adversários, os dealers e os outros funcionários. Isto tornará a experiência mais agradável para todos os envolvidos.

23. Gerencie suas emoções

É importante manter suas emoções sob controle enquanto joga pôquer. Ficar zangado ou chateado pode toldar seu julgamento e levar a más decisões.

24. Não brinque quando estiver cansado

Se você estiver se sentindo exausto, provavelmente não é uma boa idéia sentar-se e brincar. O pôquer é um jogo que requer foco e energia, portanto, assegure-se de que você esteja bem descansado antes de começar.

25. Revise suas mãos

Após cada sessão, dedique algum tempo para rever suas mãos e ver o que você poderia ter feito melhor. Isto o ajudará a aprender com seus erros e a tomar melhores decisões no futuro.

Hack seu caminho para a vitória no pôquer

Com estes muitos hacks, é impossível não pegar uma coisa ou duas. Então, do que você está esperando? Teste o que você aprendeu agora, e se quiser, volte para nós e nos diga se eles foram eficazes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook