Acusado de arrastão, suspeito armado é baleado por PM

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde foram entregues cinco aparelhos celulares e uma arma, sendo que as vítimas reconheceram o suspeito como autor do roubo

Tudorondonia
Publicada em 06 de setembro de 2019 às 09:01
Acusado de arrastão, suspeito armado é baleado por PM

Porto Velho, Rondônia - Gabriel Inácio de Oliveira dos Santos, 20 anos, foi baleado nas nádegas na noite desta quinta-feira (05). Ele é acusado de fazer assaltos. No último,  ele foi visto por um policial militar de folga chegando junto com um comparsa em uma motocicleta. A dupla tentou roubar um estudante na Estrada do Belmont, bairro Nacional, região Norte de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, os suspeitos estavam ocupando uma motocicleta e já haviam feito um assalto a um grupo de pessoas na frente de uma residência localizada na rua Nicarágua, bairro Nova Porto Velho.

Em seguida, eles se deslocaram para o bairro Nacional, mas no momento em que estavam roubando o estudante, o PM de folga  percebeu e deu ordem de parada, porém os elementos reagiram e tentaram  atirar no policial, que revidou e atingiu  as nádegas do suspeito Gabriel. Ele caiu no chão com a arma  do  tipo garruncha e seu  comparsa acelerou a moto e  conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e solicitou uma equipe do Samu para prestar socorro ao suspeito baleado, mas, devido a demora,  uma guarnição do 1° Batalhão resolveu levá-lo  até o hospital João Paulo II. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde foram entregues cinco aparelhos celulares e uma arma, sendo que as vítimas reconheceram o suspeito como autor do roubo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook