Advogados serão jubilados na OAB/RO

Em breve será realizada uma sessão solene para homenagear e entregar as placas para os advogados que receberam o jubileu neste primeiro semestre de 2019.

ASCOM OAB/RO
Publicada em 30 de julho de 2019 às 16:23
Advogados serão jubilados na OAB/RO

Após votação, o Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil — Seccional Rondônia (OAB/RO) decidiu conceder jubilamento aos advogados Irineu Ribeiro da Silva e Paulo José da Silva, no dia 26 de julho. Em breve será realizada uma sessão solene para homenagear e entregar as placas para os advogados que receberam o jubileu neste primeiro semestre de 2019.

O jubilamento é um título de honra para os profissionais com mais de 30 anos de contribuição e com o mínimo de 70 anos de idade, nos casos previstos pelo Provimento n.º 111/2006. Os advogados que atenderem aos requisitos deste Provimento ficam desobrigados do pagamento de contribuições, anuidades, multas e preços de serviços devidos à Ordem.

O Presidente da OAB/RO, Elton Assis, ressalta respeito e gratidão aos advogados que recebem o jubileu. “São pessoas com história na advocacia rondoniense e com grandes contribuições tanto para a profissão quanto para a sociedade”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook