Apenado com tornozeleira é morto a tiros no bairro Novo Ji-Paraná
Sem mencionar qualquer palavra, o assassino se aproximou da vítima e começou a disparar, atingindo vários tiros na cabeça do ex-presidiário.
O homicídio aconteceu por volta do meio dia, desta quinta-feira, dia 21, na Rua José da Paz, no bairro Novo Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como Janildo Justino da Silva, que está cumprindo pena por Roubo, mas saiu recentemente do Presídio através de uma liberação provisória judicial, estava na varanda de uma residência já bem conhecida no meio policial como sendo um ponto de venda de drogas, quando chegou um homem armado com duas pistolas.
Sem mencionar qualquer palavra, o assassino se aproximou da vítima e começou a disparar, atingindo vários tiros na cabeça do ex-presidiário.
Em seguida, fugiu do local tomando rumo ignorado. No local, os PM's encontraram várias cápsulas de calibre .40 e os disparos dilaceraram a cabeça da vítima.
Condenada por participar do estupro de criança de 10 anos em Rondônia é presa no interior de São Paulo
Mulher de 21 anos fugiu de Porto Velho assim que soube de sua condenação.
Polícia civil realiza 2ª Fase da Operação “Conexão”: combate ao Tráfico e Associação para o Tráfico
O nome da operação (“Conexão”) faz jus ao elo criminoso aqui mencionado entre os suspeitos nas cidades de Urupá e Ji-Paraná. Participaram na deflagração da operação as Delegacias de Alvorada, São Miguel, São Francisco, Costa Marques, Ji-Paraná e CANIL da PM.
Polícia civil evita feminicídio e prende suspeito rondando a casa da ex-esposa
A vítima foi ouvida logo após o registro da ocorrência policial, apresentou cópia do vídeo, representou criminalmente o infrator e requereu medidas protetivas de urgência.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook