Apenado de tornozeleira é morto com vários tiros dentro de bar no interior
A Polícia Civil investiga o crime e acredita que o caso tenha relação com as ameaças que fez à namorada ou com a ocorrência de tentativa de homicídio que ele praticou no ano passado.
Nova Brasilândia do Oeste, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça, Amarildo de Oliveira, 40 anos, foi executado com vários tiros no final da tarde de sexta-feira (08), dentro de um bar localizado na Avenida JK, setor 15 do Município.
A vítima tinha várias passagens pela polícia, inclusive estava usando tornozeleira eletrônica após ter sido preso em flagrante quando tentou matar um homem no dia 22 de setembro de 2018 no mesmo bar em que foi executado. Testemunhas acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência, porém ninguém deu detalhes sobre o crime temendo sofrer represálias por parte do assassino.
A Perícia criminal esteve no local e constatou que a vítima levou dois tiros na região da cabeça. Testemunhas contaram que na noite da última quinta-feira (07), ele teria feito ameaças de morte para a ex- namorada atrás do bar.
Preso e levado para a delegacia, foi solto em seguida. A Polícia Civil investiga o crime e acredita que o caso tenha relação com as ameaças que fez à namorada ou com a ocorrência de tentativa de homicídio que ele praticou no ano passado.
Foragido é preso pela PRF após tentar atropelar um dos policiais
Depois de tentar fugir em alta velocidade e colocar em risco os usuários da rodovia, o motorista foi parado, algemado e conduzido pelos policiais à UNISP.
Em Cerejeiras, PRF prende dois homens com espingardas
A dupla foi presa pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e confessou a intenção de caçar nas redondezas.
Após discussão com marido, mulher ateia fogo no próprio corpo na zona leste
Mulher ensopou o próprio corpo de gasolina e ateou fogo após discutir com o marido.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook