Após discussão com marido, mulher ateia fogo no próprio corpo na zona leste
Mulher ensopou o próprio corpo de gasolina e ateou fogo após discutir com o marido.
Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 30 anos foi socorrida em estado grave para a emergência do hospital João Paulo II, após atear fogo no próprio corpo na tarde de sexta-feira (08), depois de uma discussão com o marido , em uma residência localizada na rua América do Norte, bairro Três Marias, região leste.
De acordo com informações do marido da vítima, minutos antes do ocorrido o casal teve um desentendimento. Ele se trancou no quarto e ouviu um barulho de tampa de garrafa caindo no chão. Quando abriu a porta, a mulher já estava toda ensopada de gasolina, ameaçando se matar com um isqueiro nas mãos. Por várias vezes o homem pediu para que ela não fizesse isso, mas a mulher acendeu o isqueiro e o fogo se alastrou pelo seu corpo. O homem tentou apagar o fogo e logo em seguida correu para a rua, onder pediu a um vizinho que acionasse o SAMU.
A Polícia Militar também foi acionada e quando chegou no local a equipe do SAMU já estava prestando os primeiros socorros à mulher, foi levada para o hospital. Após colher as informações, os PM's fizeram o registro no 5° DP. A vitima seria transferida para o Hospital de Base.
Foragido é preso pela PRF após tentar atropelar um dos policiais
Depois de tentar fugir em alta velocidade e colocar em risco os usuários da rodovia, o motorista foi parado, algemado e conduzido pelos policiais à UNISP.
Em Cerejeiras, PRF prende dois homens com espingardas
A dupla foi presa pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e confessou a intenção de caçar nas redondezas.
Apenado de tornozeleira é morto com vários tiros dentro de bar
A Polícia Civil investiga o crime e acredita que o caso tenha relação com as ameaças que fez à namorada ou com a ocorrência de tentativa de homicídio que ele praticou no ano passado.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook