Foragido é preso pela PRF após tentar atropelar um dos policiais
Depois de tentar fugir em alta velocidade e colocar em risco os usuários da rodovia, o motorista foi parado, algemado e conduzido pelos policiais à UNISP.
No início da madrugada deste sábado (9), por volta de 0h10, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram ordem de parada a um veículo que transitava no km 13 da BR-364, em Vilhena/RO.
Enquanto realizavam a abordagem, os policiais verificaram que o carro estava com o licenciamento atrasado e que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. Além disso, quando solicitada a realização do teste do etilômetro, o motorista, de 32 anos, optou por recusar, sendo autuado em decorrência de tal ato (artigo 165-A do Código de Trânsito).
Após a chegada do guincho ao local e considerando que o indivíduo estava colaborativo com a abordagem, os agentes autorizaram que o homem pegasse seus pertences no interior do veículo. Ato contínuo, foram desrespeitados inúmeros comandos de desembarque do carro, momento em que o motorista tentou empreender fuga e acelerou o carro em direção a um dos policiais, que, mesmo desviando, foi atingido na mão.
Em seguida, foi iniciado um acompanhamento tático em alta velocidade e, em dado momento, o indivíduo novamente atentou contra a vida do agente, vindo a atingi-lo no joelho. Após diversas tentativas e utilizando-se da viatura, os policiais conseguiram parar e algemar o motorista.
Em razão de ser foragido da Justiça e de ter praticado direção perigosa (art. 34 da Lei de Contravenções Penais), resistência (art. 329 do Código Penal) e tentado cometer um homicídio (art. 121 combinado com art. 14, II, do Código Penal), o homem foi preso e encaminhado à UNISP de Vilhena. O policial foi encaminhado ao hospital, mas passa bem, não tendo sofrido qualquer tipo de fratura.
Em Cerejeiras, PRF prende dois homens com espingardas
A dupla foi presa pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e confessou a intenção de caçar nas redondezas.
Após discussão com marido, mulher ateia fogo no próprio corpo na zona leste
Mulher ensopou o próprio corpo de gasolina e ateou fogo após discutir com o marido.
Apenado de tornozeleira é morto com vários tiros dentro de bar
A Polícia Civil investiga o crime e acredita que o caso tenha relação com as ameaças que fez à namorada ou com a ocorrência de tentativa de homicídio que ele praticou no ano passado.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook