Apenado monitorado por tornozeleira é executado a tiros em frente de casa na Zona Sul de Porto Velho

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, ao chegar ao local, os profissionais constataram o óbito de Eduardo Morais Nunes

Tudorondonia
Publicada em 24 de junho de 2023 às 12:07
Apenado monitorado por tornozeleira é executado a tiros em frente de casa na Zona Sul de Porto Velho

Na noite desta sexta-feira, 23, Eduardo Morais Nunes, de 39 anos, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, foi brutalmente assassinado a tiros enquanto assistia seus filhos jogarem bola em frente de sua residência, localizada na rua Caterine Gomes, no bairro Cidade Nova, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com testemunhas, Eduardo estava sentado em uma cadeira na frente de sua casa quando o assassino chegou em uma motocicleta Biz preta e, sem dar chance de defesa, efetuou vários disparos contra ele. Os tiros atingiram a cabeça, o tórax, o abdômen e o ombro, resultando em sua morte imediata. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, ao chegar ao local, os profissionais constataram o óbito de Eduardo Morais Nunes.

Uma equipe da perícia foi chamada para realizar os procedimentos padrões e, após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Vale ressaltar que Eduardo utilizava a tornozeleira eletrônica desde março, como parte das medidas de monitoramento decorrentes de sua condição penal.

A polícia já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável pelo assassinato de Eduardo Morais Nunes. A motivação por trás do homicídio ainda é desconhecida.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook