Polícia prende suspeito de assassinato de tenente da PM em Porto Velho
Segundo informações da polícia, o tenente Mamede teria se envolvido em uma briga com motoristas de aplicativo em um bar próximo de sua residência, optando por retornar para casa e beber em frente à mesma, na companhia de um amigo
Porto Velho, Rondônia - Na manhã desta sexta-feira, 23, a 1ª Delegacia de Homicídios da capital efetuou a prisão de Douglas Alves de Souza, de 25 anos, apontado como suspeito no caso do assassinato do tenente da reserva da Polícia Militar Jurandir Mamede Leite de Santana, de 65 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de abril deste ano, no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.
Segundo informações da polícia, o tenente Mamede teria se envolvido em uma briga com motoristas de aplicativo em um bar próximo de sua residência, optando por retornar para casa e beber em frente à mesma, na companhia de um amigo. Porém, dois homens chegaram correndo e um deles disparou um tiro no abdômen do militar. Apesar de ter reagido e trocado tiros com o assassino, o tenente Mamede não resistiu aos ferimentos e faleceu no portão de sua residência.
De acordo com as autoridades, Douglas Alves de Souza teria agido em conjunto com Leandro Maciel de Oliveira, agora considerado foragido. Durante a operação policial que resultou na prisão de Douglas, um veículo Gol, supostamente utilizado no crime, foi apreendido.
O portal Tudorondonia buscou contato com a defesa de Douglas Alves de Souza, porém, até o momento, não obteve sucesso. Ressalta-se que o espaço está aberto para o suspeito apresentar sua versão dos fatos, e assim que isso ocorrer, a notícia será atualizada.
PF/RO cumpre mandado de busca e apreensão contra suposto colecionador de armas
Durante a operação foram realizadas duas prisões em flagrante e apreendidas sete armas
PF/RO cumpre mandado de busca e apreensão contra suposto colecionador de armas
Durante a operação foram realizadas duas prisões em flagrante e apreendidas sete armas
Grupo de Polícia Marítima da PF inicia suas atividades em Guajará-Mirim/RO
Em recente atuação, a equipe fez escolta e segurança de integrantes do Ministério Público Federal durante visita a aldeias indígenas da região
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook