Colisão entre carros na 364 deixa uma mulher morta e outras três pessoas feridas

O motorista que provocou o acidente fugiu do local. Seu carro pegou fogo

Tudorondonia
Publicada em 26 de julho de 2021 às 09:45
Colisão entre carros na 364 deixa uma mulher morta e outras três pessoas feridas

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher identificada como  Maria Raimunda Pereira da Silva, 51 anos, morreu tragicamente em um acidente automobilístico,  na tarde de domingo (25), na Altura do KM 35 da BR- 364, próximo ao município de Candeias do Jamari. O acidente envolveu dois carros em uma colisão frontal.

De acordo com informações preliminares,  a vítima estava como passageira de um carro modelo Gol, ocupado por outro dois adultos e uma criança de cinco anos. O Gol seguia no sentido de Ariquemes. No sentido oposto vinha o carro de cor prata, cujo motorista fez uma ultrpassagem mal sucedida e os veículos colidiram. O de cor prata pegou fogo.

O motorista que provocou o acidente fugiu do local e o carro dele pegou fogo. A vítima Maria Raimunda ficou  presa às  ferragens e foi socorrida para o pronto-socorro do hospital João Paulo II, onde não resistiu à gravidade dos ferimentoso. As demais vítimas também receberam os primeiros socorros de equipes do Samu e foram levadas para uma unidade de saúde de Candeias do Jamari.

A Polícia Rodoviária Federal acionou uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros,  que apagou as chamas. A  perícia foi acionada para fazer os trabalhos necessários.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook