Com Mosquini, ministro assina termo com Exército para construção das marginais do setor 08 na BR-364
Em Porto Velho haverá uma cerimônia para celebrar a assinatura do Termo de Execução Descentralizada – TED-, com o Exército, para o início das obras das travessias urbanas em Jaru, duplicação da pista no acesso à ponte e correções nos contornos
O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, estará em Rondônia no próximo dia 02 de setembro, confirmou o coordenador da bancada de Rondônia em Brasília, deputado federal Lucio Mosquini (MDB).
A visita faz parte da programação inserida no cronograma de obras que serão inauguradas pelo Governo Federal.
O deputado Lucio Mosquini disse que, na oportunidade, o ministro e comitiva visitarão as obras da ponte do Abunã, no Km 938 da BR- 364.
Em Porto Velho haverá uma cerimônia para celebrar a assinatura do Termo de Execução Descentralizada – TED-, com o Exército, para o início das obras das travessias urbanas em Jaru, duplicação da pista no acesso à ponte e correções nos contornos.
O ministro Tarcísio também assinará ordem de serviço para implantação de seis passarelas em Porto Velho.
Para o deputado Lucio Mosquini, que viabilizou o recurso para a execução da obra em Jaru, é um momento muito importante. “A obra vai ser iniciada nos próximos dias. Eu tenho lutado muito por este momento e sei da importância para Jaru porque vamos salvar vidas”.
O Exército irá executar o serviço de encabeçamento da ponte sobre o Rio Jaru. Posteriormente, a ponte será duplicada.
A cidade de Jaru será remodelada na BR- 364, no perímetro urbano. As marginais do setor 08 receberão uma moderna obra de infraestrutura e construção de acostamento.
Nas proximidades do laticínio Italac, o Exército irá construir uma rotatória. A finalidade é oferecer mais segurança à população.
“Vamos trazer mais segurança para todos que trafegam diariamente na BR e tem que passar sobre a ponte para ir até o outro lado da cidade”, disse o deputado federal Lucio Mosquini.
Câmara retoma atendimento ao público com restrições preventivas ao Coronavírus
Para evitar aglomerações, população pode tirar dúvidas por telefone e e-mail
Candidata à Prefeitura de Ariquemes, Carla Redano renunciou ao fundo eleitoral
Sem coligação partidária, Carla disse ainda que a independência possibilitará a escolha técnica de seus Secretários
Ferramentas de controle e sociedade serão aliadas no combate à corrupção, diz Vinícius Miguel
“Nossa proposta é combater os desperdícios e a má utilização dos recursos públicos. Com isso, poderemos focar naquilo que realmente a população necessita”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook