Com Mosquini, ministro assina termo com Exército para construção das marginais do setor 08 na BR-364

Em Porto Velho haverá uma cerimônia para celebrar a assinatura do Termo de Execução Descentralizada – TED-,   com o Exército, para o início das obras das travessias urbanas em Jaru, duplicação da pista no acesso à ponte e correções nos contornos

Assessoria
Publicada em 30 de setembro de 2020 às 09:31
Com Mosquini, ministro assina termo com Exército para construção das marginais do setor 08 na BR-364

O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, estará em Rondônia no próximo dia 02 de setembro, confirmou o coordenador da bancada  de Rondônia em Brasília,  deputado federal Lucio Mosquini (MDB).

A visita faz parte da programação inserida no cronograma de obras que serão inauguradas pelo Governo Federal.

O deputado Lucio Mosquini disse que,  na oportunidade, o ministro e comitiva visitarão  as obras da ponte do Abunã,  no Km 938 da BR- 364.

Em Porto Velho haverá uma cerimônia para celebrar a assinatura do Termo de Execução Descentralizada – TED-,   com o Exército, para o início das obras das travessias urbanas em Jaru, duplicação da pista no acesso à ponte e correções nos contornos.

O ministro Tarcísio também assinará ordem de serviço para implantação de seis passarelas em Porto Velho.

Para o deputado Lucio Mosquini, que viabilizou o recurso para a execução da obra em Jaru, é um momento muito importante. “A obra vai ser iniciada nos próximos dias. Eu tenho lutado muito por este momento e  sei da importância para Jaru porque  vamos salvar vidas”.

O Exército irá executar o serviço de encabeçamento da ponte sobre o Rio Jaru. Posteriormente, a ponte será duplicada.

A cidade de Jaru será remodelada na BR- 364,  no perímetro urbano. As marginais do setor 08 receberão uma moderna obra de infraestrutura e construção de acostamento. 

Nas proximidades do laticínio Italac,  o Exército irá construir uma rotatória. A finalidade é oferecer mais segurança à  população.

“Vamos trazer mais segurança para todos que trafegam diariamente na BR e tem que passar sobre a ponte para ir até o outro lado da cidade”, disse o deputado federal Lucio Mosquini.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook