Comissão da Mulher Advogada realiza roda de conversa sobre “Aspectos psicológicos em decorrência da violência contra a mulher”

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, destaca a importância de a Comissão promover debates sobre o tema

Ascom OAB/RO
Publicada em 20 de julho de 2019 às 10:10
Comissão da Mulher Advogada realiza roda de conversa sobre “Aspectos psicológicos em decorrência da violência contra a mulher”

A Comissão da Mulher Advogada (CMA) da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realizou, recentemente, no Espaço Caaro, a roda de conversa sobre “Aspectos psicológicos em decorrência da violência contra a mulher”, ministrada pela psicóloga Eva Viviani Cecanho.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, destaca a importância de a Comissão promover debates sobre o tema. “Precisamos combater toda e qualquer tipo de violência contra a mulher, uma vez que os números deste tipo de crime vêm crescendo significativamente”, diz.

A presidente da CMA, Karoline Monteiro, ressalta que a roda de conversa foi muito esclarecedora para identificação de como inicia o ciclo de violência doméstica. “A informação pode libertar uma vítima. É fundamental falarmos sobre o assunto para que caminhemos rumo à redução dos índices de violência contra mulher”, disse.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook