Confira os nomes dos sorteados para atuar como dativos nas varas criminais de Porto Velho
O sorteio da ordem de atuação foi realizado na última quarta-feira (24)
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) divulga a lista dos advogados por ordem de sorteio interessados em atuarem como dativos nas varas criminais de Porto Velho da Justiça Federal e do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO) e no Centro de Conciliação do Estado de Rondônia (Cejusc). O sorteio da ordem de atuação foi realizado na última quarta-feira (24).
O chamamento foi aberto no início do mês e encerrado no dia 17 de julho. A lista com a ordem dos advogados, que será válida por 180 dias, será apresentada aos referidos órgãos judiciários.
O presidente da OAB/RO, Elton Assis, comenta que houve muitos interessados em atuar como advogados dativos. “Essa iniciativa objetiva garantir a prestação jurisdicional na esfera criminal. A lista agora seguirá para os respectivos órgãos com os nomes dos advogados habilitados”.
O presidente da Comissão dos Advogados Criminalistas (Comacrim), Breno Mendes, afirma que a iniciativa mostra o comprometimento da Ordem com toda classe de advogados, especialmente, com a transparência em fazer pela primeira vez um chamamento público para o sorteio de advogados para trabalharem como dativos, pois é extremamente importante.
Confira a lista em anexo.
Arquivos anexos
Subseção de Cacoal abre edital de inscrição para o Projeto Mentoria
O projeto é voltado aos jovens advogados
Porta-voz passa por momento constrangedor ao tentar dizer que Glenn cometeu crime; assista
Mais cedo, durante uma live no Facebook, Bolsonaro disse que Fernando Santa Cruz, que era militante de esquerda durante o regime militar (1964-1985)
Carlos assume que é o Pavão Misterioso ao responder tweet de Glenn
Ao ver Glenn questionar o que aconteceu com o Pavão Misterioso, Carluxo respondeu: “pergunte à sua mãe”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook