Confira os seis novos voos que a Gol vai lançar neste ano
Neste momento, a empresa está estruturando a malha para estas regiões e também trabalha em conjunto com os administradores aeroportuários para que todos os requisitos de infraestrutura estejam de acordo para receber voos da Gol.
A partir de 4 de agosto a Gol terá dois voos diários de Cascavel (PR) para o Aeroporto de Guarulhos (SP). Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, também terá voos da Gol a partir de 11 de agosto. A Gol é a atualmente uma das companhias com maior número de voos do Sul do Brasil, facilitando as viagens de quem compra pacotes de viagens para Curitiba, uma das capitais com grande oferta de voos da companhia.
Vitória da Conquista, na Bahia, terá dois voos diários para o Aeroporto de Guarulhos (SP), a parti de 8 de agosto. A cidade de Sinop, no Mato Grosso, vai ser atendida com um voo todos os dias partir de novembro para o Aeroporto de Guarulhos. A Gol terá 14 novas operações diárias em Guarulhos e 41 destinos domésticos atendidos neste aeroporto, que amplia a liderança da Gol no mais movimentado terminal do país.
A Gol planeja a abertura de operações regulares nos aeroportos de Barretos e Franca, interior do Estado. Neste momento, a empresa está estruturando a malha para estas regiões e também trabalha em conjunto com os administradores aeroportuários para que todos os requisitos de infraestrutura estejam de acordo para receber voos da Gol.
A Gol está lançando os novos voos para ter direito ao programa lançado pelo Governo de São Paulo que prevê a redução de 25%para 12% a alíquota do ICMS no querosene de aviação. Com mais voos, a tendência é de mais pacotes baratos para o estado.
Barco Deus é Amor atende mais de 300 famílias de 16 comunidades ribeirinhas neste fim de semana
O barco atende a partir deste sábado (30) às comunidades de Demarcação, Calama, Ressaca, Ilha do Assunção, Ilha Nova, Firmeza, Papagaios, Tira Fogo, Catarina, Pombal e Boca do Jamari.
Juíza manda suspender reajuste de IPTU em Vilhena; prefeito vai tentar derrubar liminar
Pedido foi feito pelo promotor de justiça Paulo Lermen.
Governo de Rondônia recebe 44 novos médicos de programa federal e os destina a 18 municípios do Estado
O secretário da Sesau, Fernando Máximo, destacou a importância de servir bem à população. De olhar nos olhos do paciente, de apertar a mão, de mostrar que o profissional é um servidor público e que sua obrigação é atender bem e de forma humanizada
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook