Corinthians tropeça em casa na semifinal da Sul-Americana
Time paulista é derrotado por 2 a 0 pelo Independiente del Valle
Mesmo jogando em casa, o Corinthians foi derrotado nesta quarta (18) por 2 a 0 pelo Independiente del Valle, do Equador, no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Com isto vê complicar a sua situação na competição.
O jogo
Mesmo jogando fora de casa o Independiente não se limitou a defender e criou problemas para a equipe paulista desde o primeiro minuto. E tanto tentou que abriu o marcador aos 44 da etapa inicial.
O zagueiro Segovia inicia contra-ataque e toca para Mera. O camisa 10 da equipe equatoriana cruza para dentro da área do Corinthians, onde Gabriel Torres chuta para o fundo da rede do gol de Cássio após bate-rebate. Inicialmente o gol é anulado pelo bandeirinha. Mas o juiz acaba confirmando o gol com auxílio do VAR (árbitro de vídeo).
Com a desvantagem no placar o Corinthians parte para o ataque no segundo tempo. O time de Fábio Carille cria boas chances, mas não consegue vencer o goleiro Pinos.
Já o time do Equador não se satisfaz com a vitória simples, e continua buscando chances de gols. E tanto tenta que consegue ampliar o placar aos 24 do segundo tempo. Cabeza aproveita falha de Pedrinho e cruza para Gabriel Torres chutar de primeira e marcar 2 a 0.
Situação complicada
O jogo de volta entre Corinthians e Independiente del Valle acontece na próxima quarta (25) no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.
Com a derrota em casa o time paulista vê complicar a sua situação na Copa Sul-Americana. Para chegar à final precisa vencer por dois gols de diferença, caso faça três ou mais gols, ou triunfar na disputa de pênaltis após uma vitória por 2 a 0 no tempo normal.
Seleção brasileira recua para 3ª posição no ranking masculino da Fifa
As demais seleções que ocupam o Top 10 são Inglaterra (4º), Portugal (5º), Uruguai (6º), Espanha (7º), Croácia (8º), Colômbia (9º) e Argentina (10º)
Com R$ 11 MILHÕES da Quina é possível passar suas férias pelo mundo
Com esses milhões você pode conhecer os países dos seus sonhos e ainda ficar tranquilo pois sobrará grana. Confira os destinos que estão em alta!
Energisa negociará débitos de clientes na sede do Procon na quinta e sexta-feira
As negociações seguem algumas regras, como o pagamento de uma entrada que varia de 2% a 20% do débito e parcelamento em até 60 meses, dependendo do valor da dívida
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook