Corregedoria alerta para inutilização de selos digitais relativos a cartórios de Porto Velho e Ariquemes
O selo digital é um mecanismo de controle e fiscalização coordenado pela Corregedoria-Geral da Justiça, que possibilita identificar as serventias extrajudiciais responsáveis e atos emitidos.
A Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ) publicou aviso no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) desta quinta-feira (7), quanto à inutilização de selos digitais após falha operacional em serventias extrajudiciais de Porto Velho e Ariquemes.
No que diz respeito ao 2º Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas do Município de Ariquemes, foram inutilizados 164 selos.
Quanto ao 2º Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas do Município e Comarca de Porto Velho, foram inutilizados 6 selos.
O selo digital é um mecanismo de controle e fiscalização coordenado pela Corregedoria-Geral da Justiça, que possibilita identificar as serventias extrajudiciais responsáveis e atos emitidos.
Clique aqui para ver a sequência inicial e final dos selos inutilizados.
No Dia Internacional da Mulher, alteração de normativos garante igualdade de oportunidades
Nosso objetivo é que o Judiciário reflita a mesma pluralidade existente na sociedade brasileira. Por isso, é fundamental garantir a participação plena e efetiva das mulheres em igualdade de oportunidades.”
TST recebe inscrição de 20 magistrados interessados em concorrer a vaga de ministro
Eles concorrem à vaga decorrente da aposentadoria da ministra Maria de Assis Calsing.
Permanência em trator durante abastecimento não caracteriza periculosidade
Para os magistrados, a exposição eventual do tratorista a condição de risco consiste no acompanhamento do abastecimento realizado por terceiro – no caso, o motorista do caminhão comboio.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook