Crianças internadas no Cosme e Damião recebem a visita dos Heróis do Bem neste sábado
Os Heróis do Bem é um grupo de amigos de São Paulo que, vestidos de super-heróis, têm a nobre finalidade de levar, através da magia, encantamento, esperança e amor para as crianças nos leitos dos hospitais
Visita realizada em 2018 no Hospital de Base
No próximo sábado (16), a partir das 14h, as crianças do Hospital Infantil Cosme e Damião (HICD) recebem a visita dos Heróis do Bem, que conta com a participação de vários personagens como: Capitão América, Homem-Aranha, Super-Homem, Batman, Mulher Gato, Mulher Maravilha e Harry Potter. Todos os integrantes do grupo possuem duas profissões e abrem um espaço na rotina do dia a dia para a ação voluntária.
Os Heróis do Bem é um grupo de amigos de São Paulo que, vestidos de super-heróis, têm a nobre finalidade de levar, através da magia, encantamento, esperança e amor para as crianças nos leitos dos hospitais.
Atualmente, o grupo é formado por cerca de 20 voluntários que visitam alas pediátricas de hospitais, como Graacc, Sírio Libanês, Benficiência Portuguesa, Instituto de Tratamento do Câncer Infantil (Itaci), Associação de Apoio à Criança Deficiente (AACD), entre outros.
Em Porto Velho, tornaram-se parceiro também do Hospital Infantil Cosme e Damião, trazendo alguns dos seus personagens.
O grupo realiza cerca de oito ações por mês e alcança aproximadamente mil pessoas, entre pacientes e funcionários.
“A maior recompensa é ver a alegria estampada no rosto destas crianças e seus familiares. Com a magia que levamos, conseguimos mudar o dia de todos. A realidade sofrida se transforma em encantamento”, disse o Rogério Ferroni, presidente.
Deputados Estaduais aprovam Projeto de Lei que prevê loteamento das escolas públicas de Rondônia
De acordo com Laerte Gomes, os critérios adotados para a escolha dos gestores escolares deverão ficar a cargo do secretário de Estado de Educação
Rio tem 6ª morte de crianças e adolescentes por bala perdida este ano
O crime ocorreu na Praça Cohab, em Realengo, na zona norte do Rio de Janeiro
Moradora apela e consegue no TJRO a reversão da demolição de sua casa
A demolição seria porque “o imóvel está assentado a menos de 500 metros da borda do Rio Madeira”, isto é, “em Área de Preservação Permanente (APP)”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook