Deputada bolsonarista ataca 'gordas e feministas'
É assim que as redes sociais afundam”, postou, de forma pretensiosa, Zambelli, que constantemente faz chacota da militância feminista, LGBT e de outras pautas progressistas no geral.
“E o Instagram sumiu mesmo com o número de likes. Tudo para a gorda feminista peluda do cabelo roxo não ficar deprimida ao ver o desempenho da coleguinha na rede. É assim que as redes sociais afundam”, disse a deputada Carla Zambelli (PSL-SP), que tem cabelo vermelho e estaria acima do peso, de acordo com padrões estéticos vigentes
Depois do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) se irritar pelo fim das “curtidas” no Instagram, nesta quarta-feira (17), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-RJ) se somou ao coro dos críticos à medida da rede social.
Enquanto o ‘pitbull’ da família Bolsonaro acredita que o fim das “curtidas” foi uma forma encontrada pelo Instagram de “barrar o pensamento daqueles que estão rompendo o sistema”, a parlamentar bolsonarista acha que a medida tem a ver com uma “ajuda” das redes sociais às feministas.
“E o Instagram sumiu mesmo com o número de likes. Tudo para a gorda feminista peluda do cabelo roxo não ficar deprimida ao ver o desempenho da coleguinha na rede. É assim que as redes sociais afundam”, postou, de forma pretensiosa, Zambelli, que constantemente faz chacota da militância feminista, LGBT e de outras pautas progressistas no geral.
Ilude-se quem vislumbra vida curta de Bolsonaro no governo
Pelo segundo motivo, é remota a hipótese de que sejam forçados a sair a curto prazo.
Vendem-se universidades federais
O Ministério da Educação apresentou ontem ao país o programa Future-se, uma espécie de privatização de serviços e atividades das universidades federais.
Servidores públicos recebem valores indevidos de planos econômicos
Entre as rubricas irregulares, estão pagamentos relacionados com Plano Bresser, Plano Verão e Plano Collor
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook