Deputado Adelino Follador cobra providências urgentes do Dnit
O parlamentar imediatamente acionou o senador Marcos Rogério, em Brasília, para agilizar providências junto ao Dnit.
Ao tomar conhecimento, nesta quarta-feira (6), dos desmoronamentos em dois trechos da BR 364, entre os municípios de Ariquemes e Jaru, imediatamente o deputado Adelino Follador (DEM) entrou em contato com o senador Marcos Rogério (DEM), que está em Brasília, passando toda situação e a urgência de uma intervenção.
Em um dos trechos da BR, no Km 464, na região de Cacaulândia, o desmoronamento foi na cabeceira da ponte do rio Andirá, impedindo o tráfego de veículos.
O senador retornou informando que havia mantido contato com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que garantiu providências nas primeiras horas desta quinta-feira (7), onde designará o apoio do 5º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), inclusive, se necessário com a montagem de uma ponte "Logistic Support Bridge" (LSB).
Gomes também vai acionar imediatamente o diretor geral do DNIT para que restabeleça o tráfego com brevidade.
Devido ao grande volume de chuvas nesta quarta-feira, houve alagamento em vários pontos da BR 364, que foram interditados. Alguns de forma parcial outros completamente. Porém, os dois pontos que houve ruptura do asfalto, continuam interditados e só serão liberadas as passagens depois de trabalhos de inspeção e de infraestrutura nos locais.
Lula é condenado a 12 anos de prisão em processo sobre sítio
O sítio foi alvo das investigações da Operação Lava Jato, que apura a suspeita de que as obras de melhorias no local foram pagas por empreiteiras investigadas por corrupção, como a OAS e a Odebrecht.
Presidente da Câmara de Vilhena fala grosso contra ameaças: “Não vou ceder a pressões nem dar boa vida a malandro”
Ronildo Macedo relatou pressão de advogado por cargo em sua gestão.
Projeto concede anistia a policiais grevistas de Ceará, Espírito Santo e Minas Gerais
A anistia também alcança militares, policiais civis e agentes penitenciários de Minas Gerais que participaram de movimentos no mesmo período.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook