Deputado Anderson cobra urgência na conclusão das obras do Hospital Regional
Anderson destacou que o momento, com o avanço do novo coronavírus em Rondônia, é fundamental para contar com uma estrutura que deverá ser referência no combate à doença numa região de fronteira
O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou ao Poder Executivo com cópia a Casa Civil, requerimento solicitando informações e providências sobre a conclusão urgente do hospital de Guajará-Mirim. Anderson destacou que o momento, com o avanço do novo coronavírus em Rondônia, é fundamental para contar com uma estrutura que deverá ser referência no combate à doença numa região de fronteira.
O parlamentar lembrou que a obra se arrasta desde 2011, frisando que faltam apenas 15% para a sua finalização. O deputado defendeu que, embora o Hospital não fique pronto a tempo de atender as demandas de Covid-19, ele não pode ser esquecido pois hoje faria uma grande diferença na garantia de atendimento aos pacientes de Guajará-Mirim e Região.
“O que a população quer além do Hospital é garantia no atendimento de saúde com uma presença mais ativa do estado. Quem mora em Guajará e Nova Mamoré está lutando para sobreviver”, destacou o parlamentar.
Anderson espera que o governo do estado atenda sua solicitação com extrema urgência, pois quem sofre com toda essa demora é a população, que precisa de mais atenção por parte do poder público e espera a conclusão da obra.
Lula e Bolsonaro, aproximações
Poderíamos aqui, aproximar Lula e Bolsonaro a partir de diversos discursos, quando, por exemplo, ambos legitimaram a atuação da polícia em massacres nos morros cariocas
Servidores da Câmara elegem comissões de Política Salarial e de Avaliação
A Comissão de Politica Salarial ficou composta pelos servidores Desilane, Francilene, Robert e Valdemir Caldas (representando o Sindicato)
Ao EXTRA, presidente da ALE diz que só aguarda notificação para decidir sobre posse de novo deputado em RO
Edson Martins (MDB) sai e Saulo Moreira (PDT) assume vaga
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook