Deputado Edevaldo Neves solicita medidas urgentes no combate às queimadas urbanas
As queimadas urbanas têm causado preocupação devido aos impactos negativos que causam no ambiente e na saúde da população
O Deputado Edevaldo Neves (Patriota) enviou um requerimento ao secretário da Secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA) com o objetivo de promover a adoção e intensificação de medidas para combater as queimadas urbanas. Nesta época, é observado um aumento no número de queimas de lixo e um ressecamento de plantas, facilitando a propagação do fogo.
As queimadas urbanas têm causado preocupação devido aos impactos negativos que causam no ambiente e na saúde da população. O excesso de fumaça no ar aumenta o risco de doenças respiratórias, além de comprometer a visibilidade nas ruas, tornando a locomoção perigosa para motoristas e pedestres.
Diante dessa situação, Edevaldo Neves reforça a necessidade de campanhas de conscientização para que a população se sensibilize e evite práticas que possam levar a queimadas. Além disso, ele pede que sejam implementadas ações para coibir esse tipo de comportamento, bem como medidas para o combate e controle do fogo, garantindo assim a preservação do meio ambiente e a saúde de todos.
O requerimento do deputado visa a proteção e o bem-estar dos cidadãos, buscando soluções efetivas para conter o problema das queimadas urbanas. A preocupação com a saúde pública e a preservação do meio ambiente são temas prioritários em sua atuação parlamentar, e ele se coloca à disposição para esclarecer qualquer dúvida e colaborar no que for necessário para o atendimento das medidas propostas.
Com ações conscientes e o engajamento de todos, espera-se reduzir o número de queimadas urbanas e preservar o patrimônio ambiental do estado, garantindo uma melhor qualidade de vida para os cidadãos. O parlamentar conta com a compreensão e a parceria da SEMA para que as medidas solicitadas sejam prontamente adotadas, visando um ambiente mais saudável e sustentável para a sociedade rondoniense.
Reforma tributária
A reforma tributária era uma pauta sobretudo dos empresários, não dos trabalhadores nem da esquerda
Perguntas que Lula terá de responder um dia
"Esse assunto da guerra, no qual Lula quis entrar com tudo no início do ano e agora prefere manter distância, não vai sair tão cedo dos holofotes", diz Solnik
Vamos esperar matarem ministros do STF?
"Direita, esquerda, mídia e o próprio Judiciário estão assumindo o risco de instigarem a ferocidade animalesca do bolsonarismo", alerta Eduardo Guimarães
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook