Deputado Marcelo Cruz recebe Mariana Carvalho no gabinete da Presidência na Alero
Cidade de Porto Velho foi pauta do encontro na Casa de Leis
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), recebeu nesta terça-feira (13) a ex-deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos) na presidência da Casa de Leis. O encontro contou com também com a participação da deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil).
A visita de cortesia serviu para estreitar ainda mais o relacionamento entre ambos, o qual foi aproximado durante a realização da última edição da Rondônia Rural Show Internacional em Ji-Paraná. "Somos de Porto Velho e buscamos uma relação propositiva e saudável, visando estimular conversas que possam trazer benefícios ao nosso povo. É essencial se ter conversas positivas que possam criar um ambiente de harmonia em defesa da nossa capital que ainda tem muito potencial para crescer e se desenvolver”, destacou Marcelo Cruz.
Mariana Carvalho foi vereadora de Porto Velho e eleita deputada federal em duas oportunidades. Ela se colocou à disposição do parlamentar em futuros projetos. "É fundamental este encontro para que possamos estabelecer laços e discutir ações pelo desenvolvimento da nossa capital e do nosso estado. É uma visita de cortesia ao presidente Marcelo Cruz e a deputada Ieda, demonstrando a parceria existente com a Casa de Leis visando o crescimento do nosso estado", frisou Mariana.
Anderson Torres e Mauro Cid estão entre os primeiros convocados pela CPMI
De acordo com o presidente da comissão, deputado Arthur Maia (União-BA), ainda não há qualquer acordo para o início das oitivas e nem sobre quem serão os primeiros depoentes
Zanin já se reuniu com os evangélicos, e quando será com os espoliados?
Os espoliados se espraiam em sujeitos que sofrem nos rincões do Brasil
General Santos Cruz rompe silêncio e chama Bolsonaro de 'fujão' e 'covarde'
“É inadmissível que a legislação brasileira não considere crime um presidente sair fugido do país, em pleno exercício do mandato", diz o general
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook