Dia de Cooperar 2021 será lançado em Rondônia com uma super live

Em Rondônia o Dia de Cooperar acontece desde 2014 e já é um evento muito esperado pelos rondonienses

Assessoria
Publicada em 24 de maio de 2021 às 16:04
Dia de Cooperar 2021 será lançado em Rondônia com uma super live

Acontecerá no próximo dia 28 de maio, às 19h30 no canal do Youtube do Sistema OCB/SESCOOP-RO o lançamento do Dia de Cooperar 2021.

O movimento consolida o 7º princípio do cooperativismo e demonstra o compromisso das cooperativas com as pessoas. A ação tem o propósito de ajudar comunidades carentes através de um dia inteiro de ações gratuitas.

Em Rondônia o Dia de Cooperar acontece desde 2014 e já é um evento muito esperado pelos rondonienses. Devido a pandemia, desde 2020 a ação vem sendo realizada de forma on-line.

“Com a pandemia tivemos que nos adaptar rapidamente a uma nova realidade. Mas nossos trabalhos não pararam. Mesmo distantes fisicamente, reforçamos o convite para que todos participem, se engajem e conheçam esse projeto que já ajudou e vai continuar ajudando muitas famílias rondonienses”, reforçou o presidente do Sistema, Salatiel Rodrigues.

Em tempos tão difíceis como esse que estamos passando, o Dia C chega para provar que podemos sim nos unir, ainda que virtualmente para fazer o bem aqueles que mais necessitam.

live acontecerá diretamente do Cone Sul do Estado, na cidade de Vilhena e será apresentada pelo jornalista Clevis Serafim. Para participar, basta acessar o link a seguir: https://www.youtube.com/c/sistemaocbro/search  .

Dia de Cooperar, atitudes simples movem o mundo!  

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

UBS`s com atendimento parcial na quarta-feira

UBS`s com atendimento parcial na quarta-feira

De acordo com a coordenadora da DAB, Kellen Nayara, as unidades estarão fechadas durante o curso, atendendo somente casos de emergência, “Os profissionais de saúde farão o curso virtual, ou seja, todos estarão dentro das  UBS´s