Dono de bar quase é degolado após defender cliente

O homem sacou  um canivete do bolso e golpeou  pescoço, cabeça e nuca da vítima

Tudorondonia
Publicada em 06 de setembro de 2019 às 09:07
Dono de bar quase é degolado após defender cliente

Vilhena, Rondônia - Cesar da Costa Pereira, 26 anos, foi preso em flagrante acusado de tentativa de homicídio  na  madrugada desta  sexta-feira (06). Segundo a polícia, ele tentou degolar  um homem identificado como Claudinei C. A. (31), proprietário de um bar onde o suspeito estava ingerindo bebidas alcoólicas, localizado na rua  8506, bairro Assossete,  em Vilhena.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito estava na companhia de sua esposa. O casal iniciou uma briga. A esposa deu um tapa no rosto do marido, que tentou agredi-la. Ela saiu correndo na rua e Cesar foi contido pelo comerciante.

Nesse momento o suspeito sacou  um canivete do bolso e golpeou  pescoço, cabeça e nuca da vítima, só não matando o comerciante porque a esposa do dono do bar   pegou uma barra de ferro e começou a desferir vários golpes contra o acusado. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima. Os  policiais militares prenderam e  levaram o acusado  para o hospital, pois ele também estava com lesões na cabeça. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook