Dupla acusada de arrastões é presa após perseguição e tiroteio

Segundo a polícia, dupla jogou arma e usuários de droga se apossaram do objeto e fugiram.

Tudorondonia
Publicada em 09 de abril de 2020 às 09:57
Dupla acusada de arrastões é presa após perseguição e tiroteio

Porto Velho, Rondônia - Fabrício Peixoto Lopes, 21 anos,  e Jonatas Freitas da Silva, 20 anos, foram presos durante a noite de quarta-feira (08),  suspeitos de  roubo  na zona leste. Eles foram avistados por uma equipe  do 5° Batalhão da Polícia Militar em uma motocicleta amarela,  na Avenida Daniela com a Rua Consagração, no bairro Aponiã, e  desobedeceram a ordem de parada e saíram em fuga.

Segundo a polícia, durante o acompanhamento,  o garupa da moto sacou uma arma de fogo e efetuou um tiro contra os policiais, que revidaram, atingindo o pé do suspeito,  causando uma fratura exposta. O piloto colidiu contra um muro de uma residência no Beco da Bidu Saião. De acordo com a polícia,  antes da queda eles jogaram a arma próximo de vários usuários de drogas que sumiram com a arma.

Devido a gravidade,  o suspeito Fabrício recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi encaminhado para o hospital João Paulo II. Ficando sob custódia dos policiais penais.  Jonathas foi levado para a  Central de Flagrantes onde, segundo a polícia, teria sido reconhecidos por uma vítima de roubo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook