Semusa confirma mais dois casos de Covid-19 em Porto Velho; total vai a 21 na capital

Os dois pacientes – uma mulher de 22 anos e um homem de 24 anos – passam bem e se recuperam em casa

Comdecom
Publicada em 08 de abril de 2020 às 15:10
Semusa confirma mais dois casos de Covid-19 em Porto Velho; total vai a 21 na capital

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa mais dois (2) casos positivos para o novo coronavírus (Covid-19), em Porto Velho, confirmados na manhã desta quarta-feira (8). Agora são 21 o total de pessoas que testaram positivo para a doença na Capital.

Os dois pacientes – uma mulher de 22 anos e um homem de 24 anos – passam bem e se recuperam em casa. Ambos são casos clínicos-epidemiológicos, ou seja, convivem com outro caso confirmado laboratorialmente e apresentam sintomas claros da doença.

O Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) e Departamento de Vigilância em Saúde (DVS) da Semusa estão atuando para bloquear a cadeia de transmissão do vírus, com orientações e monitoramento dos pacientes.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    luiz cesar vivi 08/04/2020

    Esses resultados são dos hospitais particulares, já os exames dos públicos é igual exame de fezes, só dá negativo. A orientação é a seguinte, se der positivo fique em casa, se piorar fique em casa, se morrer deixe em casa para virar cadáver encontrado e não vítima de covid-19. Parece o Equador.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook