Porto Velho: Plenário da Câmara aprova suspensão de consignado em folha
O Projeto de Lei nº. 4.028/2020, de autoria do presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Edwilson Negreiros, foi aprovado na tarde de segunda-feira (6), pela maioria absoluta dos parlamentares presentes
À semelhança dos servidores da Assembleia Legislativa de Rondônia, os servidores ativos, inativos e pensionistas do município de Porto Velho, também vão poder requer a suspensão dos contratos relativos a empréstimos consignados em folha de pagamento.
O Projeto de Lei nº. 4.028/2020, de autoria do presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Edwilson Negreiros, foi aprovado na tarde de segunda-feira (6), pela maioria absoluta dos parlamentares presentes, em duas sessões – uma ordinária e outra extraordinária. De acordo com o portal da Câmara, a votação foi a seguinte:
ADA DANTAS BOABAID - Não Votou
ALAN QUEIROZ - Sim
ALEKS PALITOT - Sim
CRISTIANE LOPES – Sim
DA SILVA DO SINTTRAR - Sim
EDWILSON NEGREIROS - Sim
ELLIS REGINA - Sim
ISAQUE MACHADO – Sim
JACARÉ - Não Votou
JOELNA HOLDER - Sim
JÚNIOR CAVALCANTE - Sim
JURANDIR BENGALA - Sim
LUAN DA TV - Sim
MARCELO REIS - Sim
MÁRCIO MIRANDA - Não Votou
MÁRCIO OLIVEIRA - Sim
MÁRCIO PACELE - Sim
MAURÍCIO CARVALHO - Sim
PASTOR EDÉSIO - Não Votou
PASTOR SANDRO - Sim
Agora, a matéria segue à sanção do prefeito Hildon Chaves, que poderá sancioná-la ou vetá-la. A medida vale enquanto vigorar o Estado de Calamidade Pública, decretado pelo município. Lembrando, porém, que o desconto é facultativo. O servidor que quiser aderir à suspensão precisa apresentar declaração de vontade à Secretaria Municipal de Administração – SEMAD. Caso contrário, a cobrança continuará sendo efetuada normalmente. Já o servidor da Câmara Municipal deverá apresentar Requerimento ao Departamento de Recursos Humanos.
Conciliação mantém atividades produtivas em frigoríficos no interior de RO
Na jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, o acordo foi o primeiro entabulado nos moldes das recomendações editadas pelo TST, CSJT e o próprio TRT14
Procon alerta consumidores para o uso de máscaras durante as compras em Rondônia
Segundo o coordenador, o comércio que for pego atendendo consumidores que não estiverem cumprindo com o decreto e a Informação nº 5/2020/Sedi/Procon poderá ser interditado
Postinho de Saúde Afonso Mansur atende população de vários bairros
Revitalização feita pela Unesc é contrapartida da faculdade pela instalação do curso de medicina na cidade
Comentários
LAMENTÁVEL. Essa suspensão deveria ser automatica para todos os servidores. Quem não concordasse que fizesse o documento da opção de ser descontado normslmente.
LAMENTÁVEL. Essa suspensão deveria ser automatica para todos os servidores. Quem não concordasse que fizesse o documento da opção de ser descontado normslmente.
por gentila a semad está funcionando? vai ter muitas pessoas no local. Por que não ser automático essa suspensão por noventa dias. pois ta difícil para todos nós. Quem sabe fazer por internet.?
RAPAZ com todo esse entrave o servidor aínda tem que requerer?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook