PTB inaugura construção do plano de governo para Porto Velho

O presidente do partido, Aleks Palitot, designou o filiado Leonel Bertolin para coordenar os trabalhos

Assessoria
Publicada em 08 de abril de 2020 às 13:01
PTB inaugura construção do plano de governo para Porto Velho

Presidido pelo vereador Aleks Palitot, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Porto Velho inaugurou na manhã desta quarta-feira os trabalhos internos de construção do plano de governo para o município. Embora seja uma obrigação estabelecida em lei para todas as agremiações partidárias que pretendam disputar a prefeitura, o PTB, até o momento, é o único a trabalhar nesse sentido e com a participação da população.

Para a coordenação desses trabalhos, o presidente do partido em Porto Velho, vereador Aleks Palitot, designou o filiado Leonel Bertolin. “Trata-se de uma pessoa com experiência na administração municipal, com ampla vivência também na área empresarial e com uma formação acadêmica importante para o domínio de aspectos fundamentais nesse tipo de planejamento, para que não tenhamos uma mera lista de desejos, mas um plano exequível, com observância das normas constitucionais, orçamentárias, tributárias e financeiras”, afirmou Palitot.

Leonel Bertolin enfatiza que toda a população de Porto Velho pode participar da construção do plano de governo municipal do PTB. Para isso basta acessar o blog https://planodegovernodoptbparaportovelho.blogspot.com/ e interagir por meio dele. Ou, ainda, entrar em contato com o coordenador dos trabalhos pelo e-mail [email protected]. Outra opção é acessar o formulário no endereço  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeA_02N37DpsoGpiXvoafXrVIfyGQpC6RfkqzSSsP3GeRhckw/viewform?usp=pp_url e remetê-lo em seguida.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook