Em Cacoal, policiais militares são capacitados para o uso do Sistema Mobile
“A vantagem do uso da plataforma, que consiste na informatização do atendimento, é otimizar o tempo de produção nas ocorrências, que passam a ser registradas através de um tablete, no local do fato.
Policiais Militares do 4º Batalhão, em Cacoal, passam por nova capacitação na manhã desta quinta-feira (7). O objetivo é preparar os policiais em relação ao uso do Sistema PM/RO Mobile. Trata-se de uma plataforma avançada de registros online de ocorrências, que objetiva somar a técnica e a tática policial militar às novas tecnologias.
O aplicativo PM/RO Mobile permite que o fluxo de informação ocorra de forma dinâmica
“A vantagem do uso da plataforma, que consiste na informatização do atendimento, é otimizar o tempo de produção nas ocorrências, que passam a ser registradas através de um tablete, no local do fato. Em questão de segundos, a ferramenta também gera dados estatísticos mais precisos”, explicou o capitão PM Teles, instrutor da ferramenta mobile.
Ou seja, a plataforma PM/RO Mobile permite à Polícia Militar ter uma forma de coleta, de processamento e de geração de informações em tempo real, tanto para o planejamento estratégico, tático e operacional.
O aplicativo permite que o fluxo de informação ocorra de forma dinâmica, e que a Polícia Militar tenha uma forma de coleta, de processamento e de geração de informações em tempo real, tanto para o planejamento estratégico, tático e operacional.
Fies vai oferecer 100 mil vagas a juro zero para alunos de baixa renda
O Fies a juro zero é voltado para alunos cuja renda familiar bruta mensal por pessoa não ultrapasse três salários mínimos.
Parlamentares inspecionam trecho bloqueado na BR-364
Rodovia está fechada e equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) alertam para não prosseguir viagem nesse trecho.
Código de Trânsito Brasileiro determina que o licenciamento seja expedido mediante a quitação de todos os débitos do veículo
Atuação rápida e eficiente da procuradoria geral, junto ao judiciario de Rondônia garantiu que sejam cumpridas as normas expressas do CTB, em especial os artigos 130,131 e 230, que trata da remoção e retenção do veículo que estiver com ausência de documento obrigatório.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook