Em Vilhena, homem registra queixa na polícia contra vizinhas, que estariam vazando vídeos de sexo
Uma das filmagens íntimas foi enviada para Cuiabá.
Um homem de 52 anos, morador do Residencial Alvorada, procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, na manhã desta segunda-feira, 18, para registrar um atentado que vem sofrendo contra sua intimidade.
Aos policiais, ele contou que duas de suas vizinhas queriam ter uma relação amorosa com ele, há uns três anos. Porém, diante da negativa do homem, elas passaram a filmar a intimidade dele com outras mulheres e postar no Facebook do próprio comunicante.
De acordo com o homem, isso ocorre há três anos, desde quando negou ficar com as mulheres, e toda vez que fica com uma mulher diferente, um novo vídeo é publicado nas redes sociais e em grupos no WhatsApp. Recentemente, elas enviaram uma das gravações, em que ele aparece fazendo sexo, para Cuiabá (MT).
Diante da situação, ele pede por providências contra o vazamento das filmagens.
Esfaqueado e levado inconsciente para hospital, vilhenense de 43 anos será transferido para Porto Velho
Vítima está estável, mas não comenta ataque sofrido no bairro Cristo Rei.
Polícia cívil apreende 50 kg de droga em Ji – Paraná
A Delegacia de Narcóticos de Porto Velho (DENARC), tinha a informação de que duas mulheres estariam hospedadas em um hotel em Ji-Paraná trazendo consigo considerável quantidade de drogas do tipo maconha oriunda do Paraguai.
Professora da Fimca é morta a pauladas pelo ex-marido que havia sido preso e liberado pela polícia um dia depois de agredi-la
Nesse sábado, ele agrediu a mulher na capital, foi preso e solto pelo delegado, apesar de, na frente dos policiais, ameaçar matá-la. Neste domingo, o criminoso cumpriu a promessa. Ele também tentou matar o ex-sogro, que procurou defender a filha e foi gravemente ferido pelo ex-genro.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook