Empresa Promove “Copa de Rua” com vários jogos e premiações

B2XBET realiza evento aberto ao público com várias modalidades e jogos, os participantes concorrem à vários prêmios

Tudorondonia
Publicada em 17 de maio de 2023 às 15:08
Empresa Promove “Copa de Rua” com vários jogos e premiações

A B2XBET, empresa voltada ao ramo de investimento esportivo, promoveu a primeira “Copa de Rua B2XBET”, o evento contou com várias modalidades de jogos e é aberto ao público geral.

Para realização do evento, a empresa escolheu o maior polo comercial do Centro-Oeste, a região da 44, localizada no centro de Goiânia. Que é um dos destinos mais procurados por turistas, comerciantes, consumidores e empresários, possui também grande influência no empreendedorismo e na movimentação econômica da região.  

O lugar é atraído por um grande fluxo de pessoas de todo o mundo, e é reconhecido por sua enorme variedade de confecções e produções, é também responsável em receber várias excursões de todas as regiões do país.

O local escolhido para sede da “Copa de Rua B2xbet” foi a galeria Centro-Oeste Express, (Instagram: @centrooesteexpress44) o evento contou com o público local e pessoas que passavam pelo lugar.

Os jogadores que participaram cadastraram no site oficial da B2XBET (b2xbet.com) e também no clube de benefícios da empresa b2x.games, após feito o registro automaticamente o candidato esteve apto a participar.

A copa contou com três modalidades, sendo elas: Mini sinuca, basquete e Dardos. Todos os jogos ocorreram com a supervisão da equipe da empresa e cada jogo teve premiação em créditos no site.

De acordo com o CTO da empresa Matheus Pegoraro, a empresa busca levar ao público entretenimento, apresentando transparência e seriedade no ramo do investimento esportivo.

Houve um sorteio de 10 XVouchers (dinheiro na plataforma) no valor de R$50,00 para todos que fizeram o cadastro, a equipe que esteve auxiliando, também verificou os e-mails que foram cadastrados para concorrer ao prêmio.

O sorteio dos XVouchers foi feito no final da “Copa de Rua” e todos puderam participar.

A B2XBET disponibiliza uma grande diversidade de jogos e apostas, além de apresentar vários benefícios e novidades ao seu público através das suas plataformas.

Etapas para efetuar o cadastro:

1- O primeiro passo é entrar Instagram oficial  @b2xbet 

2- Clicar no link da Bio e clicar em CADASTRO FÁCIL

Após concluir as etapas o participante automaticamente esteve apto a concorrer às premiações promovidas pela B2xbet. 

Confira abaixo em vídeo como foi a brincadeira:

B2XBET

Site Oficial:
www.b2xbet.com

Clube de Benefícios:
https://b2x.games/app

Instagram Oficial:
https://instagram.com/b2xbet / @b2xbet

Telegram Oficial:
https://t.me/b2xbetOficial

Twitter Oficial:
https://twitter.com/b2xbet - @b2xbet

Aposte com responsabilidade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook