Encontro de futura ministra do Bolsonaro com Jesus no pé de goiaba vira meme nas redes sociais

“Eu estava em cima do pé de goiaba e aconteceu algo extraordinário. Eu vi Jesus se aproximando”, afirmou.

Luciana Oliveira
Publicada em 12 de dezembro de 2018 às 17:37
Encontro de futura ministra do Bolsonaro com Jesus no pé de goiaba vira meme nas redes sociais

No DCM – A futura ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves virou piada nas redes sociais após afirmar, em um vídeo de um congresso evangélico, que viu Jesus em um pé de goiaba, quando ela tinha 10 anos de idade.

“Eu estava em cima do pé de goiaba e aconteceu algo extraordinário. Eu vi Jesus se aproximando”, afirmou. Damares disse também que chegou a aconselhar Jesus a não subir na árvore, pois “ele não sabia” e “poderia se machucar”.

Confira os melhores memes sobre a história:

 

 

Comentários

  • 1
    image
    Monteiro 09/09/2019

    Tem mais o que fazer mesmo , salvar uma menina vitima de pedofilia. Jesus ja dizia isso , quando perguntou aos farizeus, o que é permitido fazer em.dia de sabado, o bem ou o mal. E eles não respoderam nada. Jesus se adimirou e entristeceu da atitude deles e curou o homem que tinha a mão seca. Agora repete novamente essa pergunta. A uma criança de 10 anos é permitido fazer o bem ou o mal? Salva-la ou deixa-la morrer? Da parte de Jesus ele fez alguma coisa. Salvo uma menina vitima de pedofilia. E nós? Para blasfemar vale até ofender uma vitina de pedofilia. Quem é o certo aqui? E Jesus curou milagrosamente. E mesmo assim planejavam como mata-lo.

  • 2
    image
    edgard alves feitosa 13/12/2018

    O comentário da ministra comprova que políticos, sejam de direita ou de esquerda, são todos esquizofrênicos; a idiotice e a babaquice é comum a ambos; o Maduro, da Venezuela, disse que viu um passarinho amarelo cantando para ele; logo veio a revelação: era o espírito do coronel Chaves; Beatles :"somos mais populares que Jesus Cristo"; " a religião é o ópio do povo"; direita e esquerda, rivalizam em imbecilidades;

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook