Equipe técnica do Detran se reúne com empresários do Cone Sul para discutir melhorias, sugestões e reivindicações
As demandas apresentadas serão avaliadas e os ajustes necessários serão realizados para garantir um atendimento de qualidade aos usuários
O encontro abordou as principais demandas da Ciretran reivindicadas pela população em geral
O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), vem buscando fortalecer os atendimentos do órgão de maneira eficiente, devido às medidas de segurança exigidas para evitar a propagação da covid-19. Na quinta-feira (20), o diretor geral do Detran, Neil Aldrin Faria Gonzaga, esteve com a coordenadora-geral das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretran), Ana Paula Bariani, participando de uma reunião no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (Aciv) com donos de concessionárias e garagistas para discutir melhorias, sugestões e reivindicações.
O presidente da Aciv, Dirceu Hoffmann, iniciou a reunião apresentando à equipe do Detran, as principais demandas da Ciretran em Vilhena, reivindicadas pela população em geral, em especial aos trabalhadores do setor garagista. Os empresários se manifestaram sobre o atendimento e o tempo para liberação de determinados documentos. Enfatizando que o município de Vilhena, por ser uma cidade polo, realiza vendas e emplacamentos de veículos na cidade, atendendo clientes das sete cidades do Cone Sul e cidades mais próximas ao Estado do Mato Grosso.
Gonzaga se mostrou muito interessado em sanar as dúvidas dos empresários e salientou que todos os ajustes deverão ser estudados com o Detran sempre disposto a melhorar. “Estamos modernizando nossas plataformas on-line em todo o Estado, nossa Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) está trabalhando firme para desenvolver um sistema otimizado e ágil. Tenho certeza que irá melhorar muito os atendimentos, em tempo hábil e seguro”, informando que o órgão já atendeu quase nove mil licenciamentos de veículos pela plataforma on-line.
Empresários donos de concessionárias e garagistas apresentaram sugestões e reivindicações
Gustavo Ozeika, chefe da Ciretran de Vilhena, salientou que devido à pandemia houve um desfalque na equipe de atendimento ao público, porém, as melhorias já foram ajustadas na unidade, reforçando que as demandas apresentadas serão avaliadas e que ajustes necessários serão realizados para garantir um atendimento de qualidade aos usuários.
O diretor-geral aproveitou para enaltecer os servidores do Detran de todo o Estado reforçando que essas reuniões com as Ciretrans fortalecem o diálogo em prol de melhorias nos serviços de atendimento ao público.
O secretário executivo regional da Casa Civil, Nilton Gomes, também participou da reunião e reforçou aos empresários sua representação do Governo em todo Cone Sul, como mais um canal de comunicação. “Estou aqui para somar, me coloco à disposição de todos vocês para sanar qualquer pendência ou necessidade. Faço questão de visitar vocês, as empresas de despachantes para juntos buscarmos atender as demandas do Cone Sul”.
Procuradoria Geral do Estado abre inscrições para Programa de Estágio em Contabilidade e Tecnologia da Informação
O estagiário admitido deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e receberá bolsa-auxílio, além de auxílio transporte. As inscrições ocorrem de 17 a 26 de maio de 2021
Audiências públicas para construção do Plano Plurianual são concluídas em Porto Velho
População participou encaminhando sugestões durante as audiências
O show inútil do general kamikaze
"O esforço de Pazuello serviu para complicar mais sua situação, para caracterizar melhor suas responsabilidades, mas não servirá para isentar Bolsonaro de todo o mal que fez ao povo brasileiro", analisa a jornalista Tereza Cruvinel
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook