Exército retoma obras de construção das marginais no setor 08 com recurso do deputado Lucio Mosquini

A boa notícia foi confirmada pelo vice-líder do presidente Jair Bolsonaro deputado federal Lucio Mosquini

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 04 de maio de 2022 às 11:36

O 5º Batalhão de Engenharia de Construção, retomou as obras nas marginais da BR 364, no setor 08, perímetro urbano no município de Jaru.

A boa notícia foi confirmada pelo vice-líder do presidente Jair Bolsonaro deputado federal Lucio Mosquini.

O exército havia parado os serviços de preparo de solo devido ao período chuvoso, porém retomou os trabalhos de pavimento e preparo do solo.

O deputado federal Lucio Mosquini recentemente esteve reunido com diretor geral do DNIT General Santos Filho fazendo gestão da obra, explicou que o exército irá executar a implantação das vias laterais e pavimentação asfáltica.

A execução dos serviços de implantação de dois quilômetros de vias marginais já está sendo executada pelo Exército. O Tenente Lessa explicou que nesse momento o exército realiza a drenagem do solo para que posteriormente seja feita a terraplanagem e pavimento asfáltico.

O sistema de drenagem aumenta a durabilidade do pavimento, e melhora a qualidade da obra.

A construção das marginais faz parte de um pacote de investimentos que contemplam a duplicação da ponte sobre o Rio Jaru. Os investimento de aproximadamente R$ 20 milhões, alocados através de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Lucio Mosquini, é um anseio antigo da população de Jaru.

As vias no setor 08, serão pavimentadas e preparadas para receber a duplicação da ponte sobre o Rio Jaru. No local também será construído estacionamentos e rotatórias para oferecer mais segurança no trânsito.

“Será uma obra macro, que vai embelezar o município de Jaru. Todo esse investimento trará valorização e dignidade a todos os moradores, vamos diminuir consideravelmente acidentes nesse perímetro”, destacou o Deputado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Gilson Soares 04/05/2022

    Não seria emenda parlamentar do tal deputado. Afinal o recurso é público, logo, é o meu e o seu suado imposto, ou estou errado. Duvido que algum político vai utilizar seu recurso em alguma coisa pública.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook