Feira Digital de Imóveis de Rondônia começa na próxima segunda (28)
O mercado imobiliário é um dos setores que, apesar da pandemia, está obtendo bons resultados
O mercado imobiliário é um dos setores que, apesar da pandemia, está obtendo bons resultados. As taxas de juros estão nos menores patamares da história e assim criam um terreno fértil à concessão de crédito e oferecem oportunidades para quem deseja realizar o sonho da casa própria.
No segundo trimestre deste ano, as atividades imobiliárias cresceram 0,5% enquanto o PIB teve queda de 9,7%. De acordo com dados da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), com a FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), as vendas no setor avançaram 9,7% no período de abril a junho.
Diante desse cenário, o mercado imobiliário de Rondônia tem uma excelente oportunidade de negócios à vista. A Feira Digital de Imóveis de Rondônia começa na próxima semana (28 de setembro a 04 de outubro) e reunirá milhares de opções, nos mais variados perfis e modelos, para quem está à procura de um novo imóvel. Dezenas de imobiliárias, construtoras e incorporadoras renomadas do Estado participarão do evento.
De acordo com o organizador do evento, CEO da Tasa Eventos, Sérgio Takao Sato, imobiliárias de Porto Velho, Ariquemes, Vilhena e Ji-Paraná integrarão o evento oferecendo os melhores produtos do mercado. “Centralizamos em um único portal as principais empresas do mercado imobiliário de Rondônia. Quem está buscando investir em um imóvel vai encontrar facilmente as melhores opções, com auxílio de profissionais qualificados do setor”, disse.
O evento tem apoio Caixa Econômica Federal que oferece aos clientes as melhores opções de financiamentos. De acordo com superintendente executivo de Habitação da Caixa, Bruce Guerra, a Caixa trabalha no mercado imobiliário com taxas de juros atrativas, podendo ser indexadas a TR, IPCA ou mesmo taxas pré-fixadas, que variam de acordo com o grau de relacionamento do cliente com o banco. “No caso do indexador IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), por exemplo, as taxas variam de 2,95% a 4,95% ao ano. Com certeza vamos encontrar as melhores opções para cada cliente”, ressaltou.
Novidade
Para facilitar o acesso ao crédito imobiliário, a Caixa irá lançar durante a feira um aplicativo para dar praticidade aos clientes interessados em adquirir um imóvel. Correntistas ou não poderão enviar propostas e poderão acompanhar o andamento do processo pelo próprio aplicativo. Em breve mais informações sobre essa novidade.
Algumas das oportunidades
De Vilhena (RO), a Areval Imóveis vai oferecer todo o seu portfólio, com diversas opções, mas principalmente com o carro chave da empresa, o condomínio com conceito de eco resort. “Um produto de excelência, com terrenos com total infraestrutura. É nossa primeira participação em vento nesse modelo. Sabemos da importância desse tipo de ação para alavancar o mercado. Nossa expectativa é a melhor possível. Estaremos de plantão a partir do dia 28”, afirmou o sócio proprietário da imobiliária, Raimison Areval.
O sócio proprietário da SR imobiliária, Marcelo Ramalho, está ansioso para o início da feira. “Esperamos alcançar bons resultados. Nosso foco é atender o público de alto padrão. Apresentaremos quatro empreendimentos nesse perfil”, adiantou.
A SBS Empreendimentos também estará presente na feira com foco em dois empreendimentos, um pré-lançamento e outro que já está nas últimas unidades. A diretora executiva da empresa, Phaena Spengler, destaca que o objetivo da participação na feira é apresentar as melhores opções e fechar negócios. “Temos diversas opções de apartamentos de 2 ou 3 dormitórios, alto padrão construtivo, proporcionando lares confortáveis e de qualidade, independentemente do tipo de imóvel e com lazer completo para as famílias”.
Apoio
A Feira Digital de Imóveis de Rondônia tem apoio dos principais órgãos representantes do setor imobiliário de Rondônia: Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON-RO) e Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) 24ª Região-RO.
O presidente do SINDUSCON-RO, Émerson Fidel Araújo, afirma que “a feira é uma grande oportunidade para alavancar o mercado imobiliário e gerar negócios”.
O presidente do CRECI-RO, Júlio César Pinto, também destaca que o diferencial da feira que “abre espaço para o contato direto e rápido entre cliente e corretor a qualquer momento, de qualquer lugar”.
A Feira Digital de Imóveis de Rondônia é organizada pela Tasa Eventos, com apoio da Caixa Econômica Federal, SINDUSCON-RO, CRECI-RO e SUB 100 Imóveis.
Serviço:
Evento: Feira Digital de Imóveis de Rondônia 2020
Quando: 28 de setembro a 04 de outubro
Onde: www.feiradeimoveisrondonia.com.br
Fórum online debate regularização fundiária e os desafios da infraestrutura na Amazônia
O Fórum Amazônia+21 é uma iniciativa para mapear perspectivas e buscar soluções para temas o desenvolvimento da região e melhoria da qualidade de vida dos mais de 20 milhões de cidadãos que vivem na Amazônia Legal
Câmara aprova alterações no Código de Trânsito; carteira de motorista terá validade maior
O texto seguirá para sanção do presidente da República
Promulgada lei de reajuste a bombeiros e policiais do DF e de ex-territórios
De acordo com o texto, os policiais militares e bombeiros receberão reajuste de 25% na Vantagem Pecuniária Especial (VPE). Na Polícia Civil, o aumento é de 8%, linear, para todos os cargos
Comentários
Sou de João Pessoa - Pb, tivemos um grande número de lançamentos no final do ano paaaado e estamoa retomando com apartamentosa beira mar , casas em codominios dentre variados empreendimentos. Sou corretora e atuo tambem na área digital e sei da grande importância do mundo digital nos dias atuaia e futuros. Gostaria de ter o contato do organizador da feira. Para trabalharmos em parceria
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook