Foragido da justiça é preso com revólver e moto roubada

Na Altura da Mané Garrincha,  no bairro Socialista,  eles sofreram uma  queda. O que estava como passageiro saiu em fuga, atravessando  quintais de residências

Tudorondonia
Publicada em 14 de outubro de 2019 às 10:20
Foragido da justiça é preso com revólver e moto roubada

Porto Velho, Rondônia - O foragido da justiça Rafael dos Santos do Nascimento, 18 anos, foi preso na noite de sábado (12), acusado de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículos,  ao ser flagrado portando um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, e de posse de uma moto roubada, após intensa perseguição por várias ruas do bairro Jardim Santana, setor leste.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento pela região quando avistam dois suspeitos ocupando uma moto na Rua Alto do Bronze,  local  de grande índice de roubos, e fizeram a abordagem.

Dada  ordem de parada, os elementos  desobedecerem e fugiram em alta velocidade, praticando direção perigosa. 

Na Altura da Mané Garrincha,  no bairro Socialista,  eles sofreram uma  queda. O que estava como passageiro saiu em fuga, atravessando  quintais de residências.

Durante a revista no suspeito Rafael foi achado um revólver.  Em pesquisa nominal foi verificado que consta um mandado de prisão contra ele.  Diante da situação o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook