Força Tática prende casal que estava com moto roubada em Candeias do Jamari

Quando  percebeu  a presença da guarnição, a dupla ficou bastante nervosa, levantando suspeita, fazendo com que os policiais fizessem abordagem.

Tudorondonia
Publicada em 13 de fevereiro de 2019 às 09:06
Força Tática prende casal que estava com moto roubada em Candeias do Jamari

Candeias do Jamari, Rondônia - Vanilda Marques da Silva, 34 anos,  e Renato Amorim Roa, 31 anos, foram presos por uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão. O casal ocupava  uma motocicleta na rua Ulisses Guimarães. O veículo era roubado. 

Segundo informações dos militares,  eles estavam fazendo o patrulhamento ostensivo por Candeias do Jamari quando avistaram o casal ocupando uma motocicleta. Quando  percebeu  a presença da guarnição, a dupla ficou bastante nervosa, levantando suspeita, fazendo com que os policiais fizessem abordagem.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado;   porém,  ao fazer vistoria da moto,  foi verificado que a numeração do chassi estava adulterada. Durante pesquisa pelo número do motor foi constatado que o veículo era roubado ou furtado. O suspeito ainda apresentou um documento de uma moto, porém não era compatível com a numeração da placa e chassi. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes na capital.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook