Força Tática prende casal que estava com moto roubada em Candeias do Jamari
Quando percebeu a presença da guarnição, a dupla ficou bastante nervosa, levantando suspeita, fazendo com que os policiais fizessem abordagem.
Candeias do Jamari, Rondônia - Vanilda Marques da Silva, 34 anos, e Renato Amorim Roa, 31 anos, foram presos por uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão. O casal ocupava uma motocicleta na rua Ulisses Guimarães. O veículo era roubado.
Segundo informações dos militares, eles estavam fazendo o patrulhamento ostensivo por Candeias do Jamari quando avistaram o casal ocupando uma motocicleta. Quando percebeu a presença da guarnição, a dupla ficou bastante nervosa, levantando suspeita, fazendo com que os policiais fizessem abordagem.
Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado; porém, ao fazer vistoria da moto, foi verificado que a numeração do chassi estava adulterada. Durante pesquisa pelo número do motor foi constatado que o veículo era roubado ou furtado. O suspeito ainda apresentou um documento de uma moto, porém não era compatível com a numeração da placa e chassi. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes na capital.
Governo de São Paulo transfere Marcola, chefão do PCC, para presídio federal em Porto Velho; Exército fará segurança da penitenciária
SP transfere Marcola e mais 21 líderes do PCC para presídios federais.
Polícia Civil deflagra operação contra facções criminosas e cumpre 17 mandados de prisão em Vilhena
Organização está por trás da morte de agente penitenciário na cidade.
Foi dormir na casa de amigo e acordou sob tapas e socos
A vítima disse que não conhece a agressora e nem sabe o motivo da agressão.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook