Funcionário público é preso por ameaça e descumprimento de medida protetiva
Porém, após ser contatado via telefone pelos policiais, ele decidiu se apresentar na Delegacia da Polícia Civil
Um servidor público, lotado na Secretaria Municipal de Obras de Vilhena, foi preso no final da tarde de segunda-feira, 20, acusado dos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva.
L. G. S., de 39 anos, que foi indiciado pelo artigo 147 do Código Penal e pelo artigo 24-A da lei Maria da Penha, chegou a ser procurado em casa para ter o mandado de prisão preventiva expedido pela 2° Vara Criminal de Vilhena cumprido, mas não foi localizado.
Porém, após ser contatado via telefone pelos policiais, ele decidiu se apresentar na Delegacia da Polícia Civil, sendo submetido a exames de corpo de deleito e seguidamente apresentado no Centro de Ressocialização Cone Sul.
Atleta de Presidente Médici é agredido por empresário e torcedores dentro de ginásio
Vítima foi submetida a exame de corpo de delito
Aumenta o número de crimes digitais em Cerejeiras e delegado orienta como evitar cair no golpe: 'não se deixe levar pela pressão'
WhatsApp clonado e “golpe da novinha” são algumas das modalidades que fazem vítimas no município
Operação Maria da Penha intensifica atendimentos a mulheres vítimas de violência doméstica
Apesar da campanha de ações intensificadas terem duração de um mês, as atividades da Patrulha Maria da Penha vão continuar ocorrendo, assistindo as mulheres da região do Cone Sul do Estado de Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook