Hildon Chaves destaca ações de combate a corrupção em evento com Sérgio Moro

Prefeito prestigiou solenidade de lançamento de pacotes anticorrupção do Estado em que Ministro esteve presente.

Comdecom
Publicada em 16 de abril de 2019 às 18:42
Hildon Chaves destaca ações de combate a corrupção em evento com Sérgio Moro

O Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, destacou as ações para controle, prevenção e combate à corrupção, que foram lançadas na manhã desta terça-feira (16/4) pelo Governo do Estado. Segundo ele, são medidas que garantem ainda mais credibilidade aos atos do Governo. “Na esfera municipal, desde o início da nossa gestão, também temos adotado medidas que têm garantido maior transparência nas ações públicas”, destacou.

Umas das autoridades políticas especialmente convidadas para a solenidade de lançamento do pacote anticorrupção, Hildon Chaves compôs o dispositivo de abertura ao lado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e de outras autoridades federais e estaduais.

O chefe do Executivo Municipal elogiou a iniciativa do governo Marcos Rocha, que vai aumentar o monitoramento dos atos e ações públicas e, dentre outras medidas, disciplinar a punição a empresas envolvidas em práticas de corrupção. Hildon Chaves também manifestou apoio ao projeto de lei anticrime apresentado pelo ministro Sérgio Moro. “A população anseia por uma mudança, e acredito que essas medidas são um primeiro passo para acabarmos com a criminalidade e corrupção em todos os níveis”, salientou.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook