Hoje internado, Bolsonaro desejou a morte de Dilma por 'infarto ou câncer' em 2015

Durante a votação do impeachment, em 2016, Bolsonaro também elogiou o torturador Carlos Alberto Brilhantes Ustra, condenado por crimes cometidos durante a ditadura militar no Brasil. Dilma foi torturada pelo governo militar

Brasil 247
Publicada em 14 de julho de 2021 às 18:00
Hoje internado, Bolsonaro desejou a morte de Dilma por 'infarto ou câncer' em 2015

Jair Bolsonaro e Dilma Rousseff (Foto: Reuters | Ederson Casartelli/247)

247 - Internado com obstrução intestinal nesta quarta-feira, 14, Jair Bolsonaro, em 2015, desejou a morte da então presidenta Dilma Rousseff (PT). Pouco antes da consolidação do golpe, Bolsonaro desejou um "infarto ou câncer" para a petista.

"Eu espero que acabe hoje [o mandato da Dilma], infartada ou com câncer, de qualquer maneira. O Brasil não pode continuar sofrendo com uma incompetente, ou 'incompetenta' à frente de um país tão grande e maravilhoso", afirmou.

Durante a votação do impeachment, em 2016, Bolsonaro também elogiou o torturador Carlos Alberto Brilhantes Ustra, condenado por crimes cometidos durante a ditadura militar no Brasil. Dilma foi torturada pelo governo militar.

Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta madrugada, e está sendo transferido para São Paulo para tratar obstrução intestinal.

Jair Bolsonaro foi às redes sociais nesta quarta-feira, 14, e tentou culpar partidos de oposição pelo seu quadro de saúde. "Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia", escreveu Bolsonaro.

Comentários

  • 1
    image
    edgard feitosa 15/07/2021

    "os brasileiros devem deixar de ser maricas", assim mugia bolsonaro, quando morria mais de 1000 brasileiros de covid por dia; quando a coisa é com os outros arrota estridente valentia; quando é com ele aí é um tal de pedir orações; fica com cara buchudo remelento chamando "maêêê" ;

  • 2
    image
    Carlson Lima 15/07/2021

    Usando falas do próprio Bolsonaro "e daí, não sou coveiro". É Bolsonaro, o Sr debochou dos doentes e mortos da covid 19 por várias vezes utilizando meios cruéis para machucar ainda mas os mais de 537 mil mortos. O excesso de Invermectina prendeu tudo, um sujeito que trata com oncologista "leva uma facada" e trata com oncologista, só na cabeça de bolsotontos cabe um negócio desse. Seria interessante usar nele o tratamento precoce tão defendido por muitas autoridades rondonienses . Espero que melhore, pois tem muitas coisas ruins por ele praticada para acertar aqui na terra.

  • 3
    image
    Leonel Ortiz 15/07/2021

    Sr. Ademar Simões. Escrever "nada haver" demonstra que você fugiu da escola durante a quinta série... Procure escrever NADA A VER... Bolsomínion !!!

  • 4
    image
    Kleiton Ayala 15/07/2021

    Cabra frouxo é assim! Quando a coisa aperta, inventa uma facada ou uma infecção nas tripas, só para não ter que encarar a dura realidade. E ainda tem boiolas que seguem o mico...

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook