Hoje internado, Bolsonaro desejou a morte de Dilma por 'infarto ou câncer' em 2015
Durante a votação do impeachment, em 2016, Bolsonaro também elogiou o torturador Carlos Alberto Brilhantes Ustra, condenado por crimes cometidos durante a ditadura militar no Brasil. Dilma foi torturada pelo governo militar
Jair Bolsonaro e Dilma Rousseff (Foto: Reuters | Ederson Casartelli/247)
247 - Internado com obstrução intestinal nesta quarta-feira, 14, Jair Bolsonaro, em 2015, desejou a morte da então presidenta Dilma Rousseff (PT). Pouco antes da consolidação do golpe, Bolsonaro desejou um "infarto ou câncer" para a petista.
"Eu espero que acabe hoje [o mandato da Dilma], infartada ou com câncer, de qualquer maneira. O Brasil não pode continuar sofrendo com uma incompetente, ou 'incompetenta' à frente de um país tão grande e maravilhoso", afirmou.
Durante a votação do impeachment, em 2016, Bolsonaro também elogiou o torturador Carlos Alberto Brilhantes Ustra, condenado por crimes cometidos durante a ditadura militar no Brasil. Dilma foi torturada pelo governo militar.
Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta madrugada, e está sendo transferido para São Paulo para tratar obstrução intestinal.
Jair Bolsonaro foi às redes sociais nesta quarta-feira, 14, e tentou culpar partidos de oposição pelo seu quadro de saúde. "Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia", escreveu Bolsonaro.
Com obstrução intestinal, Bolsonaro é transferido para São Paulo
Nos últimos dias, Bolsonaro tem apresentado soluço frequente, inclusive em suas falas diárias a apoiadores, em eventos públicos e, semana passada, na transmissão que faz ao vivo todas as quintas-feiras nas redes sociais
O Dj Ivis pode estar do seu lado e você não o vê
A violência mesmo após interrompida persegue a mulher feito uma sombra maligna. Quando ouvir um grito de medo desse, corra pra ajudar!
Jurista elenca crimes que Bolsonaro comete ao ameaçar eleições
Procuradores querem investigação da PGR sobre ameaças do presidente; jurista vê crimes em declarações
Comentários
"os brasileiros devem deixar de ser maricas", assim mugia bolsonaro, quando morria mais de 1000 brasileiros de covid por dia; quando a coisa é com os outros arrota estridente valentia; quando é com ele aí é um tal de pedir orações; fica com cara buchudo remelento chamando "maêêê" ;
Usando falas do próprio Bolsonaro "e daí, não sou coveiro". É Bolsonaro, o Sr debochou dos doentes e mortos da covid 19 por várias vezes utilizando meios cruéis para machucar ainda mas os mais de 537 mil mortos. O excesso de Invermectina prendeu tudo, um sujeito que trata com oncologista "leva uma facada" e trata com oncologista, só na cabeça de bolsotontos cabe um negócio desse. Seria interessante usar nele o tratamento precoce tão defendido por muitas autoridades rondonienses . Espero que melhore, pois tem muitas coisas ruins por ele praticada para acertar aqui na terra.
Sr. Ademar Simões. Escrever "nada haver" demonstra que você fugiu da escola durante a quinta série... Procure escrever NADA A VER... Bolsomínion !!!
Cabra frouxo é assim! Quando a coisa aperta, inventa uma facada ou uma infecção nas tripas, só para não ter que encarar a dura realidade. E ainda tem boiolas que seguem o mico...
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook