Homem faz disparos de arma no meio da rua e acaba preso

Questionado sobre os motivos que o levaram a efetuar disparos em via pública, o homem disse, segundo a PM,  que já foi assaltado várias vezes e tinha alguém seguindo-o, por isso deu os tiros  para tentar fugir do suposto perseguidor

Tudorondonia
Publicada em 20 de junho de 2019 às 10:50
Homem faz  disparos de arma no meio da rua e acaba preso

Porto Velho, Rondônia - Um homem de 34 anos foi preso na noite de quarta-feira (19) acusado de  disparos de arma em via pública, além de porte ilegal.

Policiais militares dizem que avisataram quando o homem, pilotando uma moto, tirou a arma da cintura e deu pelo menos cinco tiros aleatórios. A prisão ocorreu na Rua Principal, bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

Uma equipe da Força Tática do 9° Batalhão foi até o local, onde o homem já estava detido. Com ele a PM apreendeu  um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta.

Questionado sobre os motivos que o levaram a efetuar disparos em via pública, o homem disse, segundo a PM,  que já foi assaltado várias vezes e tinha alguém seguindo-o, por isso deu os tiros  para tentar fugir do suposto perseguidor. 

De acordo com a Polícia, de fato existem ocorrências policiais sobre assaltos em que o homem aparece como vítima, mas ele não possui porte nem posse de arma.

 Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook