Suspeitos de roubos são presos com arma e moto roubada na zona leste

Sobre a moto, disseram que adquiriram num aplicativo de compra e venda. A arma, segundo a dupla, era usada para defesa pessoal. Os policiais consideraram esta uma versão fajuta e deram voz de prisão aos elementos

Tudorondonia
Publicada em 20 de junho de 2019 às 10:52
Suspeitos de roubos são presos com arma e moto roubada na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de quarta-feira (19), uma guarnição do 5º  Batalhão da Polícia Militar prendeu dois suspeitos,  maiores de idade,  identificados como Renilson Alves do Nascimento e João Victor Carmona dos Santos, com uma arma artesanal tipo pistola e uma motocicleta roubada,  durante uma abordagem de rotina  na rua Alexandre Guimarães, bairro Socialista, região leste da capital.

Segundo os militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina e fizeram pesquisa na placa da moto.  Foi constatado que se tratava de um veículo roubado.

Dada ordem de parada, o  condutor da moto obedeceu, mas antes o carona se desfez da arma,  jogando-a  no meio-fio, mas o ato foi visto pelos policiais.

Feita  uma revista minuciosa, os PMs encontraram  um aparelho celular  rosa que não pertencia aos suspeitos.

Sobre a moto, disseram que adquiriram num aplicativo de compra e venda. A arma, segundo a dupla, era usada para defesa pessoal. Os policiais consideraram esta uma versão fajuta e deram voz de prisão aos elementos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook