Homem tentar fugir da polícia em moto, cai e é preso

De acordo com a polícia, o jovem teria dito que fugiu porque estava sem os documentos da moto

Tudorondonia
Publicada em 20 de junho de 2019 às 10:54
Homem tentar fugir da polícia em moto, cai e é preso

Porto Velho, Rondônia - Um homem de 29 anos foi preso no final da noite de quarta-feira (19) acusado de infrações no trânsito.

Ele pilotava  uma motocicleta Yamaha modelo MT 07 e, segundo a polícia, praticou direção perigosa, não  obedeceu  a ordem de parada de uma guarnição da Polícia Militar e fugiu  por várias ruas até sofrer uma queda na Davi Canabarro, bairro Costa e Silva, região Norte de Porto Velho.

Policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando perceberam o jovem em atitude suspeita e tentaram a abordagem,  sendo dada ordem de parada, mas o motociclista desobedeceu e saiu em fuga. A PM iniciou um longo acompanhamento pelas ruas  Calama, Guaporé e Imigrantes. Ele caiu da moto e ficou com lesões.

Os policiais fizeram uma revista minuciosa e nada de ilícito foi encontrado. Também não havia nenhuma restrição de roubo ou furto em relação à moto.

De acordo com a polícia, o jovem teria dito que fugiu porque estava sem os documentos da moto. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes acusado de direção perigosa. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook