Homem quase é assassinado pelo enteado em Porto Velho
A vítima saiu de casa e foi até a emergência do Hospital João Paulo II, para receber atendimento médico. De lá, acionou a Polícia Militar.
Porto Velho - Um homem de 52 anos quase foi assassinado pelo enteado de 35 anos, identificado como Felipe Paranhos Costa Fernandes, durante um desentendimento por motivos fúteis, em uma casa na Rua Nova Era, bairro Floresta, zona Sul da capital.
Segundo informações da vítima, ele estava em casa, quando Felipe chegou possivelmente sob feito de drogas, e sem nenhum motivo, pegou uma barra de ferro e tentou matar seu padrasto com vários golpes, onde a vítima ficou ferida no braço quando tentava se defender.
O padrasto de casa e foi até a emergência do Hospital João Paulo II, para receber atendimento médico. De lá, ele acionou a Polícia Militar. Os PMs foram até a residência onde localizaram Felipe, e após uma pesquisa nominal, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.
Adolescente de 13 anos é raptada e estuprada por dois homens
A adolescente foi obrigada a fazer sexo oral nos dois suspeitos, ficando sob a mira de uma arma de fogo.
Três são presos após roubo de carro e capotamento
Uma equipe da Energisa foi acionada para fazer o desligamento da rede, já que os fios ficaram caídos na rua e colocaram em risco a vida de pessoas estavam no local.
Polícia Militar recaptura dois foragidos da justiça
Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a UNISP.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook