Homem tentar separar briga do filho com a nora e acaba esfaqueado

Mulher que sofreu ameaça e tinha apanhado do marido tentou impedir a prisão dele e acabou presa também

Tudorondonia
Publicada em 14 de outubro de 2019 às 10:15
Homem tentar separar briga do filho com a nora e acaba esfaqueado

Porto Velho, Rondônia - Antônio de Carvalho Prestes, 60 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (12), ao levar uma facada nas costas deSferida pelo próprio filho,  identidicado como Antônio Marcos da Silva Prestes, 22 anos, que estava brigando com a sua esposa quando  o pai tentou apaziguar a situação e foi atacado em uma residência na Rua Angelita, bairro Jardim Santana, setor leste.

De acordo com informações da vítima, seu filho estava brigando com a esposa,  se apossou de uma faca tipo peixeira e fez ameaças de matar a mulher , que já havia sito agredida. Neste  instante,  a vítima  foi tentar intervir, mas acabou levando uma facada nas costas.  

A Polícia Militar  foi acionada e prendeu o acusado. A  mulher dele,  identificada como Edinete Carvalho Prestes, 25 anos, tentou evitar que o marido fosse preso. Ela também recebeu voz de prisão. O  casal foi levado para a Central de Polícia. A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu e foi levada para o hospital João Paulo II.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook