Idep abre inscrições para cursos nos municípios de Jaru, Costa Marque e Guajará-Mirim
O Idep está com inscrições abertas até o dia 21 deste mês, para novos cursos no municípios de Jaru, Costa Marques e Guajará-Mirim
Alunos recebem certificado mediante a participação de todas as atividades e avaliações
O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep está com inscrições abertas até o dia 21 deste mês, para cursos em Jaru, Costa Marques e Guajará-Mirim.
Em Jaru serão ofertados cursos de Pães Artesanais, Pães Integrais e Cupcakes. As aulas acontecerão na Escola Móvel de Panificação e Confeitaria, que está localizada na Praça do Capitão, na Avenida Padre Adolfo Rohl.
Para o município de Costa Marques, os cursos oferecidos são: Design de Sobrancelhas com Henna, Massagem para os Pés e Tranças. As aulas serão realizadas na Escola Móvel de Imagem Pessoal, situada na rua Mamoré com rua Antônio Psuriadakis, na Praça dos Pioneiros.
Já em Guajará-Mirim serão realizados os cursos de Automação na Indústria Frigorífica e Segurança nas Operações em Frigoríficos (Norma Regulamentadora – NR 12). As aulas serão na Escola Móvel de Piscicultura e Frigorífico que está no Ginásio Afonso Rodrigues, na avenida XV de Novembro, esquina com a Avenida 10 de abril.
Segundo a diretora da Escola Técnica Estadual – Etec do Idep, Sylvana Ventura, as inscrições podem ser efetuadas em links disponibilizados no site https://rondonia.ro.gov.br/idep/ “O critério de seleção é a ordem de inscrição”, frisou a gestora escolar. Os documentos necessários para se inscrever são: RG ou Certidão de Nascimento (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade.
Tramitação direta de inquérito policial entre o Ministério Público e a Polícia Civil é constitucional, reitera PGR
Para Augusto Aras, metodologia acelera investigações e mantém imparcialidade
MPF defende exclusão de candidato com pós-doutorado em sistema de cotas sociais
Ingresso em curso de graduação da UFPB atentaria à finalidade da Lei 12.711/2012
Posição de assento de membro do MP em sessão de julgamento não viola isonomia entre as partes, diz PGR
Manifestação foi em julgamento no STF de ação que questiona prerrogativa de membros do MP de se sentarem no mesmo plano e imediatamente à direita dos juízes, quando atuarem como parte no processo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook