Idep está com inscrições abertas para curso Gestão de Vendas em Porto Velho, até 19 de junho

Escavações de baixo impacto poderão ser feitas sem licença ambiental

Texto: João Albuquerque Fotos: João Albuquerque Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 06 de junho de 2023 às 12:14
Idep está com inscrições abertas para curso Gestão de Vendas em Porto Velho, até 19 de junho

Cursos do Idep seguem as tendências do mercado de trabalho

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está com inscrições abertas até o próximo dia 19, para o Curso Gestão de Vendas, cujas aulas acontecerão no polo Orlando Freire.

As inscrições podem ser realizadas pelo site  https://rondonia.ro.gov.br/idep/, no qual constam orientações gerais; no que tangem aos documentos necessários para se inscrever, como idade e escolaridade mínima necessária para participar.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, os cursos de gestão do Idep chegam em um momento oportuno, tendo em vista que o Estado vem registrando um significativo crescimento econômico favorável para quem quer empreender. “Além de preparar o trabalhador para ocupar postos de trabalho em empresas, a meta do Governo é fortalecer o empreendedorismo”, destacou.

Muitos estudantes estão buscando conhecimento na área comercial. Matriculada desde agosto do ano passado no curso Técnico em Comércio, na sede da Etec – Escola Técnica Estadual – do Idep, na Capital, Gabriele Caroline da Silva, 24, resolveu se capacitar neste setor para trocar o campo operacional pela gestão.  “Já fui operadora de caixa e atendente”, lembrou a moradora do Bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho, que termina o curso presencial no final deste semestre, e ainda fez o curso remoto de Comércio Internacional.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook