Giro Empreendedor tem programação especial a partir desta terça-feira (6)

Semana de Corpus Christi tem agenda extensa do projeto no Parque da Cidade

Texto: Isabella Leite Foto: Isabella Leite/ Felipe Ribeiro
Publicada em 06 de junho de 2023 às 11:54
Giro Empreendedor tem programação especial a partir desta terça-feira (6)

A feira também acontecerá no domingo pela manhã, no Mercado Cultural

A feira também acontecerá no domingo pela manhã, no Mercado Cultural

A feira de artesanato e gastronomia promovida pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), tem programação mais extensa nesta semana, iniciando nesta terça-feira (6) até o domingo (11). O projeto Giro Empreendedor estará no Parque da Cidade, das 16h30 às 21h.

Neste período, acontecerá o festival “Amazônia Encena”, promovido pelo Ministério da Cultura, no Parque da Cidade. A presença do Giro vai proporcionar aos visitantes do festival conhecer mais do artesanato local, gastronomia e outros produtos variados.

Feira fomenta empreendedorismo e leva produtos de qualidade para consumidores locais e turistasFeira fomenta empreendedorismo e leva produtos de qualidade para consumidores locais e turistas

Além do Parque da Cidade, no domingo (11), o Giro Empreendedor estará no Mercado Cultural, pela manhã, de 8 às 12h. “O turismo movimenta a economia da cidade, e a presença do Giro Empreendedor soma oportunidades de vendas aos empreendedores e artesãos, além de ser um atrativo extra aos visitantes”, menciona a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra.

O objetivo da feira é fomentar o empreendedorismo e levar produtos de qualidade para os consumidores locais e turistas da capital, sempre com o rodízio da localização entre pontos turísticos. Participam como expositores pequenos empreendedores da capital, cadastrados no Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico (DDS) da Semdestur.

Para ser um expositor da feira, o empreendedor deve entrar em contato com o DDS por meio do telefone (69) 98473-8216, em dias úteis da semana, no horário de 8h às 14h.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook