Prefeitura realiza tarde de 'Empreendedorismo Feminino' e Feira da Mulher Empreendedora

Evento será na quarta-feira (7) e contará com palestras sobre vendas e utilização das redes sociais para empreender

Texto: Adaides Batista Fotos: SMC/ Felipe Ribeiro
Publicada em 06 de junho de 2023 às 11:46

O artesanato estará presente na feiraO artesanato estará presente na feira

O Departamento de Políticas Públicas para a Mulher (DPPM), vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) de Porto Velho, realizará em parceria com a Faculdade Sapiens/Porto Velho, na quarta-feira (7), uma tarde de “Empreendedorismo Feminino”, e em seguida, mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora, na Faculdade Sapiens, rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

O evento “Empreendedorismo Feminino” contará com a palestra “Mulher Digital - Empreendedorismo Feminino: conteúdos estratégicos para vender em redes sociais”, conduzida pela jornalista especialista em estratégia digital, Amanda Barbosa. A palestra tem início às 17h. Em seguida, às 17h30, haverá a palestra “Como o WhatsApp pode te ajudar a vender mais e melhor”, por Jamila Muniz, especialista em vendas e alta performance.

Também são comercializados doces e salgadosTambém são comercializados doces e salgados

O evento terá música ao vivo com a cantora Keszia Soares, e depois das palestras, começa mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora, com exposição e comercialização de artesanatos, comidas típicas, plantas ornamentais, cosméticos, e outros produtos, das 18h às 21 horas. As palestras serão realizadas na sala Washington, no 2º piso da Faculdade; e a Feira será no pátio principal (entrada pela rua Paulo Freire).

A diretora do DPPM, Gina Brito, disse que é mais uma etapa de capacitação das mulheres empreendedoras, buscando o aprendizado da venda no mundo virtual, que é uma realidade que todo empreendedorismo precisa, compreender e saber usar para implementar a venda da sua produção pela internet. “Uma oportuna parceria feita com a Faculdade Sapiens para levar esse conhecimento às mulheres empreendedoras. Contamos com a participação da população que sempre prestigiou nossa feira. Venha participar do evento”, convidou a diretora.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook